Tema do Mês: Laranja

2 de March, 2015 em Clinique, Models Own, Tema do Mês by Loucas Por Esmalte

E o tema de Março é uma cor, o LARANJA.

Não parece, mas laranja é uma cor meio rejeitada. Sei que ela é difícil de ornar com qualquer tom de pele, mas o maior problema nem é tanto a cor, mas o tom dela. Outra coisa chata é que as empresas não investem muito nessa tonalidade, a maioria dos esmaltes são neon, laranja-avermelhados ou laranja comuns. Daí fica até meio chato mesmo não ter aquela gama toda pra usar e abusar como acontece com azul, verde, roxo, etc.

esmalte laranjaBianca

Para a escolha do mês resolvi desenterrar uma marca que há muito não usava, a Models Own. Essa linha que eu tenho não é 3free, os esmaltes possuem tolueno, mas as cores são muito fofas e eu gosto bastante da qualidade dos produtos. O Fuzzy Peach deve ter sido comprado em 2010/2011, mas só fui estrear agora. O resultado não ficou perfeeeeeito com duas camadas, mas deu pro gasto e o esmalte tem bastante brilho. Algumas pessoas poderão chamar esse esmalte de salmão, até não discordo, especialmente por ele ter saído rosa puxado pro coral na foto, ahahah. Mas pra mim salmão é um tipo de laranja, então tá tudo certo, ahahah.

Precisei mexer um pouco na cor do esmalte para vocês não se sentirem muito enganadas, já que ficaria estranho eu falar de esmalte laranja e na foto ele sair quase rosa, haahah. Não confiem na foto, pois a cor ainda não está fiel, mas ele é um laranjinha que quer ser coral (ou seja, tem um pouco de rosa na fórmula). Depois vejo se faço comparações pra vocês continuarem acreditando em mim, haeaheha.

esmalte laranjaCamila

Laranja é uma das minhas cores preferidas para esmaltes! Infelizmente não consigo usar roupas e maquiagens em tons de laranja (fico com cara de doente), então abuso no esmalte. Já usei e postei nos pés algumas vezes aqui no blog.

Apesar de ter vários exemplares bem laranjões aqui na coleção, confesso que tive que ~roubar~ pra foto do Tema deste mês. Escolhi um esmalte que tá mais pra coral que laranja propriamente dito. Dá pra falar que é laranja, vai. Tanta gente chamando dourado de preto esses dias que vocês nem vão ficar bravas, né? haha Passei o Really Rio da Clinique porque ele é tãaaao fofinho! Ainda não havia postado ele aqui no blog. E de quebra, aproveitei que ontem foi neversário da cidade do Rio de Janeiro e acredito que o nome do esmalte seja uma homenagem à cidade 🙂

Passei duas camadas dele e não usei extrabrilho. O bonito secou rápido e durou uns três dias sem lasquinhas!

esmalte laranja

Vocês também curtem esmalte laranja? Então participem do nosso Tema mandando a foto de vocês pro e-mail contato@loucasporesmalte.com.br e aguardem para ver nosso álbum no Facebook bem recheado de fotos!