Venda fácil na OLX

25 de March, 2014 em Geral by Camila

Publicidade

Como vocês devem imaginar, aqui em casa tem esmalte pra caramba (além de diversos outros cosméticos, porque não resisto a uma novidade). Pra guardar mais de mil esmaltes, preciso de espaço e também de organização. Já faz um tempo que percebi que tinha tranqueiras demais aqui em casa e resolvi me livrar delas. Tudo aquilo que não combina mais com seu momento ou decoração atuais podem combinar com outras pessoas, por isso sempre dá pra tentar fazer uma graninha com algo que você queira se desfazer. Primeiro rola o desapego, e depois a venda propriamente dita.

Nessas horas, é bom contar com sites como a OLX, onde você coloca a foto do produto que quer desapegar, um bom título e descrição e seu anúncio tá pronto. Tudo de graça! Ótimo, né?

 

OLX

Há uns meses usei pela primeira vez a OLX, vi a propaganda na tv e quis experimentar. Anunciei uma cama de solteiro que estava ocupando espaço aqui em casa. Pouco tempo depois, uma pessoa entrou em contato comigo, conversamos um pouco e combinamos uma data de retirada. Ela veio, pegou, pagou e pronto. Na OLX não existem intermediários, você fala diretamente com os interessados no seu produto. Sem contar que também não tem nenhuma taxa.

O site é bem fácil de usar e dá pra anunciar praticamente de tudo! Eletrônicos, móveis, material esportivo… o que você quiser. Pra quem morre de preguiça de colocar aquelas plaquinhas horrorosas no mural do trabalho ou da faculdade querendo vender alguma coisa, é a opção ideal. Falo por mim mesmo, pois antes de anunciar a tal cama na OLX, já tinha colocado em grupos de repúblicas no Facebook, divulguei com as amigas, com os parentes e nada de vender.

Atualmente eu estou com outro anúncio no ar (olha a propaganda²), anunciei uma chapinha, pois nem tenho cabelo suficiente pra alisar haha

Chapinha OLX

Daqui a pouco acho que vou trocar a cômoda em que meus esmaltes estão guardados (preciso de uma com mais gavetas) e não vou pensar duas vezes antes de anunciar. Vocês já anunciaram alguma coisa por lá? Que tal experimentar? 🙂

Desapega você também, faça uma grana, anuncie grátis e venda tudo na OLX.