Catherine H – Rescue Beauty Lounge

30 de July, 2014 em Rescue Beauty Lounge by Bianca de Neve

A Recue Beauty Lounge é mais conhecida como RBL, considero uma marca “rica”, pois os esmaltes são carinhos e tem toda uma legião de fãs na volta deles. Não é à toa, a qualidade das cores é excepcional – são ultrapigmentados – e as temáticas, nomes e apresentação são impecáveis. Agora ela é só uma marca de esmalte, mas já foi um “lounge” de verdade, com serviço de manicure e pedicure de nível altíssimo em Nova Iorque.

RBL-catherineh

Desejei essa cor por pelo menos uns 3 anos, até ganhar de presente da Cinthia ♥ e sim, esse é mais um esmalte daquele desafio não paguei por isso, os próximos posts serão só com esmaltes ganhados e relacionados ao desafio xD

RBL-catherineh4

O Catherine H foi lançado em 2010 na coleção Real Housewives of Tudor Dinasty. O rei Henricão foi casado 6 vezes e a coleção tem apenas 4 cores, suponho que a criadora da marca só tenha levado em consideração os casamentos que não foram anulados ou resultaram em divórcio.

Essa coleção toda é bem bonita, mas o Catherine H foi o único que fez meus olhinhos brilharem. O nome foi em homenagem à Catherine Howard, a quinta esposa do rei Henrique VIII, que foi considerada adúltera e então cortaram-lhe a cabeça! Super razoável, claro.

RBL-catherineH2

O esmalte é um azul médio pra escuro, de fundo acinzentado e com uma pegada roxinha bem de leve. É cheio de glass flecks em diversas cores, mas o tom rosa é o mais proeminente.

RBL-catherineh3

Passei duas camadas porque sou retardada e fiz as unhas enquanto assistia a TV, aí o acabamento não ficou bom com uma só, mas o esmalte é pigmentado o suficiente para se usar apenas uma. Finalizei com top coat para dar mais brilho e “acender” mais os flecks.

Claro que eu acho o esmalte lindo, maravilhoso, magnânimo, mas os flecks são bem pequenos e só de perto é possível vê-los, aproveitei uma nesga de sol antes de remover o esmalte para dar uma ideia de como é o brilho dele em luz natural:

RBL-catherineh5

Pensei que nunca teria esse esmalte, ia ser um dos itens faltantes da minha lista de 100 esmaltes que eu preciso ter antes de morrer. Mas quem espera sempre alcança. (Mentira, nem acredito nisso, odeio esperar, huahau.)