Happy – Fina Flor

24 de September, 2015 em Fina Flor by Bianca de Neve

Cortei demais as unhas e não ficou bom. Pra completar a caca toda, escolhi um esmalte que nem ajudou a melhorar a situação.

FINAFLOR-happy

O Happy da Fina Flor foi lançado em 2010 na coleção Funny, junto com outras coleções da mesma época. Tenho esse esmalte desde essa época e nunca o havia usado, aproveitei pra desencalhar o esquecido com as unhas ultra curtas porque no fundo eu devia saber que não ia ficar lá essas coisas…

Precisei de 3 camadas, pois a fórmula é bem aguada e estranha de trabalhar. Tenho a impressão de que o pincel é muito duro e arrasta as camadas e dificulta 1000x mais o ato de pintar as unhas. O acabamento também não ficou lá essas coisas e a cor não é assim boniiiiita. Enfim, tudo combinando no mau gosto.

Eu devo ter um ódio de mim mesma que não é possível. Por que é que eu cago o comprimento das unhas sem motivo? Por que as cutículas ficam sempre horríveis nas minhas unhas curtas? Somado a isso, ainda uso um esmalte já imaginando que não vou gostar. E tiro foto. E faço esse post. Mas nem tô de mau humor, viu? Poderia ser pior, poderia ter dado bolinhas, huahau.