Novos Escuros Risqué

14 de August, 2018 em Coleção Completa, Risqué by Camila

Press Kit

No comecinho do inverno a Risqué lançou a coleção Novos Escuros, trazendo cinco cores que refletem a tendência do sucesso dos tons mais profundos e enigmáticos:

Eu que amo um tom escuro (pra dar contraste com meu tom de pele), gostei muito da proposta. Nada de clarinhos e nudes dessa vez 🙂

Chamei o Zeca Pra Sair: cinza escuro levemente arroxeado. Tem acabamento cremoso, passei duas camadas.

Reparem que o nome é uma leve mudança, pois pegaram um esmalte que já tinha saído de linha, rebatizaram e trouxeram de volta pra essa coleção. O anterior era de uma coleção de temática bem infeliz lançada há três anos com post aqui. Achei interessante a mudança de posicionamento da marca, passando de tema machista pra essa ~modernidade. Sem contar que ontem mesmo vi um post patrocinado da Risqué com um homem de unha pintada divulgando uma das cores dessa coleção. Impactada.


De Salto no Asfalto
: um grafite com shimmer azul e pontinhos coloridos. Passei duas camadas. Achei coisa linda demais!


Hoje Só Volto Amanhã
: no vidrinho parece um vinho, mas nas unhas fica aquele vermelho clássico de acabamento cremoso. Passei duas camadas.


Me Solta que Vou Dar Show
: esmalte que parece azul marinho, mas é quase um grafite nas unhas. Tem leve cintilância, mas ela é mais evidente no vidrinho. Passei duas camadas. O acabamento é semelhante ao do Salto no Asfalto.

Agora os brilhinhos mais de perto:


Rainha da Pista Toda
: (vocês também leem outra palavra no lugar de Pista? hahah) esmalte vinho puxando pro roxo, passei duas camadas. Ele tem acabamento cremoso.

A fórmula de todos eles tá bem boa e o brilho e a secagem estão ótimos. Lembrando que os esmaltes da Risqué são hipoalergênicos.

Essa coleção já está à venda há algumas semanas e o preço sugerido de cada esmalte é de R$3,90 cada.