Tema do mês STOP – celebridades

23 de November, 2018 em Tema do Mês by Loucas Por Esmalte

Mudamos a hospedagem do blog esses dias e por isso ficamos com bastante instabilidade por aqui. Ainda estamos com umas coisinhas pra resolver, mas já dá pra postar.

E  mais tarde do que nunca, o tema do mês! Dessa vez apostamos em celebridades, ou simplesmente ~pessoas famosas~ que assinam ou já assinaram coleções ou marcas de esmaltes.

                                                                                    Camila

Esse é o Ferradura, da coleção Talismã da Nati (ainda era Passe Nati na época). A coleção era uma parceria com a apresentadora Sabrina Sato.

O Ferradura é um marrom acinzentado cremoso, passei duas camadas. Como ele tá vencido, demorou um pouco pra secar e passei ainda uma camada de extrabrilho pra dar um up na cor. Eu gosto muito desse tom e foi bom recordar pro post haha

Bianca

Conversando com a Camila fiquei achando difícil encontrar algum esmalte de celebridade, não tenho muitos na coleção… Aí lembrei da pioneira desde que a febre dos esmaltes veio com tudo, lá por 2009~2010: Ana Hickmann.
A mulher é tão empreendedora que desde sempre teve a própria linha de esmaltes, ao contrário de outras famosas que fazem apenas parcerias com marcas já existentes, os esmaltes levam o nome da própria.
Já tive diversas experiências com a marca, usei cores lindas e outras que que deixaram muito a desejar, mas lembro que eles custavam R$1,65 e eu comprei muitos, ahahah.
O Plush deve ter sido um dos últimos que adquiri. Em pouco tempo o preço subiu vertiginosamente e a fórmula não teve uma mudança significativa que justificasse o aumento. Mas eu gosto tanto desse tom, queria tanto… não é como se ele fosse o único na coleção, mas sabe quando a gente encana com alguma coisa? Então.
Aí tem duas camadas, eu ACHO que passei top coat, não tenho muita certeza. Mas durou bastante e recebi muitos elogios. É uma cor super básica, mas tem seu destaque sem voltar o foco todo para as unhas.
Velhíssimo, vencidíssimo e decantadíssimo. Porém facílimo de aplicar e guardado de volta com muito amor na coleção.

Temos um monte de artistas que já assinaram esmaltes: Sandy, Eliana, Juliana Paes, Deborah Secco, Flávia Alessandra, a querida Gio Antonelli, Preta Gil, Cláudia Raia… Vocês já repararam?

A gente não liga muito pra esses nomes quando compramos esmaltes, mas é muito interessante ver como qualquer produto assinado por essas personalidades ganham um peso enorme na dilvulgação e acabam fazendo bastante sucesso.

O que vocês acham dessas parcerias? Compram só por ser fã? Tem algum esmalte de famosa por aí?