Tema do Mês: Roxo

13 de November, 2016 in Essence, OPI, Tema do Mês by Loucas Por Esmalte

Passado o raloinho de outubro, calhou da cor deste mês de novembro ser ROXO: a cor preferida das bruxas haha Essa cor linda conta com diversos tons para agradar quem curte cores fortes. Mais puxado pro azul ou pro vermelho/vinho, é garantia de unha ~aparecida. O legal é que mesmo em negras de pele bem escura a cor consegue aparecer e fica com uma tonalidade bem bonita.

esmalte roxo opi pamplona purple                                                              Camila

Um esmalte que tá no meu top 10 100 é o Pamplona Purple da OPI. Gosto do nome, gosto da marca, a cor é linda, o esmalte tem uma fórmula ótima mesmo depois de velho… Não tenho do que reclamar (tirando essa lasca no vidro dele, já veio assim, aff).

Clique para continuar lendo →

Boca Raton + Crack Me! Blue

23 de December, 2015 in Betty Boop, Essence, Nail Art by Bianca de Neve

Nem sei se a marca Betty Boop ainda existe, imagino que não. Ganhei esse verdinho da Zatz logo que a marca apareceu, ele estava na minha ~meta de pintura~ do ano e por isso foi usado, senão estaria fadado a esperar mais uns 500 anos, ahuahu.

BETTYBOOP-bocaraton

Não gostei do Boca Raton, não pela cor, pois ele lembra o Sereia da Impala, só é um pouco mais vivo. Não gostei foi da fórmula. Passei três camadas e ainda ficou com aspecto manchado (dá pra ver no dedinho) além de não ter muito brilho, esquisito.

Clique para continuar lendo →

Splatter manicure com carimbo

4 de September, 2014 in Essence, Maria Helena Misturinhas, Nail Art by Bianca de Neve

Na época que fiz as fotos da coleção Torcida Brasileira da Maria Helena Misturinhas, acabei ficando com o Vitória Régia nas unhas. Tenho muito esmalte e sempre demoro a usá-los “de verdade”, então não queria correr o risco dessa cor desbotar antes que eu pudesse utilizá-la como veio ao mundo.

E como ando inspirada vendo a galeria da Nina, decidi tirar a poeira das minhas plaquinhas e voltar a usar, pois assim como a pintura das unhas, a ~arte de carimbar~ também precisa ser praticada, caso contrário a gente perde a mão e faz tudo torto. Mais ou menos assim:

MARIAHELENA-vitoriaregia-carimbo

Eu queria fazer algo tipo uma splatter manicure, mas sem ficar cuspindo nas unhas, huahau. Infelizmente a única plaquinha que eu tenho com essa estampa é da Essence, e só tem esse desenho, então nem ia conseguir dar o efeito de vários respingos em tamanhos e formatos diferenciados. Fiquei meio #chatiada, mas pensei que fazendo sobreposição de cores poderia dar certo.

Clique para continuar lendo →

Movie Star – Essence

13 de January, 2012 in Essence, Geral, Nubar by Bianca de Neve

Não é mágico você escrever uma frase em um post e poucos meses depois ela virar realidade?

Movie Star em destaque, porque a “estrela” ofusca o resto, HUEAHEAU

Quando eu postei o primeiro esmalte da Essence que usei, falei que meu sonho era ir à Europa e comprar toda a coleção da linha Colour & Go, só porque eu amo a embalagem deles. Aí recebi um um e-mail de uma louca (por esmalte!) que mora na Alemanha dizendo que gostaria de me dar esses esmaltinhos.
Eu juro que não acreditei e ainda fiquei morrendo de vergonha de responder ao e-mail, mas quem eu queria enganar? Adoro os esmaltes e presente é sempre bom, né? haha

Clique para continuar lendo →