Tema do mês: skittle!

15 de January, 2017 in Capricho, L.A. Girl, Tema do Mês by Loucas Por Esmalte

Carnaval tá chegando e mesmo que a gente não precise de nenhuma desculpa pra fazer o que quiser nas unhas, tem épocas que um evento ou data especial vem para ajudar na inspiração!

Dessa vez o tema do mês é skittle nails, ou unhas coloridas, der, uma de cada cor. Em ~homenagem~ àquela balinha que vem em mil cores.

skittle nails coloridas esmaltes cores                                                                                Camila

Quando a Bee comentou comigo que ao invés de Turquesa a gente poderia fazer skittle nails eu falei que nem lembrava mais qual era… Tô ficando velha e já esquecendo tudo, o horror.

Daí fui procurar as cores pra fazer as tais unhas coloridas e pãn! dei sorte de reencontrar a lindinha da coleção Play da Capricho. Quem lembra? A coleção foi lançada em 2012 e fizemos swatches das cores aqui nesse post. Ela tem exatamente cinco cores bem vibrantes e perfeitas para esse tema!

Clique para continuar lendo →

Tema do mês: Sand!

11 de December, 2016 in Tema do Mês, Zoya by Loucas Por Esmalte

O verão ainda não chegou, mas o calor já tá terrível por nossas terrinhas. É sempre bom lembrar que no calor intenso, os esmaltes tendem a ficar com mais bolinhas e nessas horas é bom apelar para fórmulas mais amigáveis e resistentes a esse problema, digamos assim. Esmaltes com glitter, por exemplo são uma ótima pedida.

O bom que é o tema desse mês coincidiu com esse terror do tempo e viemos com esmaltes sand! Sim, aquele que parece areia grossa nazunha e muita gente não gosta justamente por causa dessa textura de unha de cimento que ele deixa haha

esmalte sand zoyaCamila Clique para continuar lendo →

Tema do Mês: Roxo

13 de November, 2016 in Essence, OPI, Tema do Mês by Loucas Por Esmalte

Passado o raloinho de outubro, calhou da cor deste mês de novembro ser ROXO: a cor preferida das bruxas haha Essa cor linda conta com diversos tons para agradar quem curte cores fortes. Mais puxado pro azul ou pro vermelho/vinho, é garantia de unha ~aparecida. O legal é que mesmo em negras de pele bem escura a cor consegue aparecer e fica com uma tonalidade bem bonita.

esmalte roxo opi pamplona purple                                                              Camila

Um esmalte que tá no meu top 10 100 é o Pamplona Purple da OPI. Gosto do nome, gosto da marca, a cor é linda, o esmalte tem uma fórmula ótima mesmo depois de velho… Não tenho do que reclamar (tirando essa lasca no vidro dele, já veio assim, aff).

Clique para continuar lendo →

Can’t Let Go – OPI

8 de September, 2016 in OPI by Bianca de Neve

Já estava na época de usar algum sand, né? Afinal, é o único acabamento recente bem diferente do usual que perdura fazendo sucesso. Tenho minha cota de apreciação com uma coleção com mais de 70 exemplares do tipo, nada mais justo que usá-los sem demora, até porque não sei se dá pra eles esperarem uns 10 anos em perfeito estado como a linha Nail Prisms da Sally Hansen

OPI-cantletgo

Escolhi o Can’t Let Go, esse roxinho da OPI que faz parte da primeira coleção de texturizados lançada pela marca, foi ela que cunhou a expressão “liquid sand“. Essa coleção é da Mariah Carey e eu jamais teria comprado não fosse por esse acabamento maravilhoso e o mini kit ter as 4 cores com textura juntas, já que não sou fã da cantora.

Clique para continuar lendo →

12345...58