Tema do Mês: STOP – Fruta

5 de September, 2018 em Colorama, Dior, Tema do Mês by Loucas Por Esmalte

Continuando com as categorias do Stop, vamos para fruta!

Esmalte com nome de fruta, com perfuminho de fruta ou que lembrem aparência de frutas é o que mais tem por aí, então dessa vez não foi difícil executar a tarefa. Dá pra apelar para as nail arts e usar carimbos ou até mesmo fazer pontinhos que imitem algo ~frutífero.

Como ando bem nojentinha, novamente usei Dior para cumprir a missão, haha:

Bianca

Esse é o Lime da coleção Cruise lançada em 2013 com mais duas cores bem verão. Não comparei, mas ele tem uma pegada que me lembra o Menta da Risqué.
A fórmula é muito boa, secou rápido, brilho ótimo e durou bastante nas unhas. Tirei porque inventei de arrumar e desapegar de esmaltes e um acabou quebrando e fez sujeira por tudo, inclusive nas minhas unhas.

Bianca

Provavelmente o tom do esmalte não está 100% acurado, pois laranja tende a estourar em fotos. O Mango faz parte da mesma coleção do esmalte acima e é um laranja médio.
É um Dior, mas a fórmula deixa muito a desejar. Aí tem 3 camadas que ficaram meio manchadas e também demoraram a secar. Além de eu não estar mais na vibe de usar tantas cores alegres, o resultado final não compensou. Achei que o pincel largo e achatado (que, em geral, eu adoro) acabou arrastando as camadas e retirando o esmalte da unha em vez de nivelar.
Vivi pra ver o dia que ia achar um esmalte da Dior ruim, hahaha.

                                                                              Camila

Eu já sou mais humilde que a Bianca e fui de Colorama. Desenterrei dois clássicos que estão vencidos e ainda assim, com a fórmula ótima!

Fui de Romã, que é aquela fruta que a gente só lembra que existe no ritual de passagem de ano, assim como lentilha e calcinha amarela. O Romã é um vermelho rosado lindíssimo da linha Nutriverniz da Colorama. Essa linha tem outros esmaltes com nomes de fruta, como o roxo azulado Uva que combinei com o Romã. Ambos são cremosos e precisaram de duas camadas. Dispensei extrabrilho, secaram rápido.

Fica aí a inspiração para vocês cavucarem as frutas em formato de esmalte aí na coleção! De cabeça sei que tem Melancia, Morango, Laranja, Cereja, Framboesa… E o que a imaginação deixar.

Recebemos uma sugestão bacana de uma leitora e agora, além de enviarem as fotos pro e-mail contato@loucasporesmalte.com.br, vocês também podem postar as fotos no Instagram usando a hashtag #TemaMesLPE (o perfil tem que ser aberto). Daí no final do mês a gente pega todas as fotos e põe num álbum bem legal lá na nossa fanpage!