Opinião Masculina – Glitter

9 de May, 2010 em Geral by Loucas Por Esmalte

Com apenas duas Opinião Masculina por mês, fica cada vez mais difícil escolher qual tema abordar, pois por enquanto temos várias coisas na “lista”, felizmente recebi uma sugestão da Camila (que acha que o marido não é 100% sincero nas opiniões dele, e se eu fosse casado também não seria, afinal depois de um trabalhão fazendo as unhas, você iria aceitar uma opinião negativa pacificamente?? ;x hahahaha).
Ela me ajudou a encurtar as opções e a Raiza deu mais uma mãozinha para chegarmos ao tema de hoje:


Esmalte com glitter ou glitter com esmalte.


Bianca (do LPE mesmo), Raiza, Bia (filha da Raiza, parabéns Raiza!!!), camed1.

Como um bom corinthiano eu deveria ter colocado fogo excluído a foto da Raiza, pois como ela mesmo me disse, são “unhas flamenguistas”, mas enfim, pela ajuda dada, vou deixar essa passar. Hahhahahaha.
E como contamos com a participação de uma mãe, nada mais justo lembrar a todas as mamães que estão nos lendo que vocês são as coisinhas mais especiais que existem no mundo (coisinha no sentido bom e fofo tá? Espero que minha mãe leia o blog também. hahahaha).
Parabéns a todas, vocês merecem não só hoje como todo o ano.

ClaudioClaudio

Feio.

(informamos que o Claudio estará suspenso do próximo OM, pois escrever apenas UMA palavra, fode com estraga a formatação do post e eu tenho que ficar aqui achando um jeito de alinhar…)

JoãoJoão Milton
A minha, e só minha, singela opinião é que é um esmalte muito arriscado de se usar.
Em crianças fica bonitinho, porque quase tudo em criança fica bonito também né…
Mas em mulheres, acho que se bem usado em ocasiões específicas pode ser que fique bonito, mas se errar também deve ficar horrível pra cacete!
Mas não tenho nem idéia em qual ocasião específica eu quis dizer e nem como ele poderia ser bem usado.

Como diria minha avó:
“Pra garantir o homem no final de semana
melhor se garantir num visual bem bacana
Esmalte com glitter é perigoso demais
vou te mostrar como é que se faz
uma saia curta e esmalte bonito na mão
e camisinha na bolsa pra pegar o morenão!”

LucasLucas
Aaaaah
Super bonito!
Super brasil, carnaval, essas coisas…HAHA, pra quem acha ruim, ou pra meninas mais descoladas que não suportam o carnaval, e acha muito exagero a comparação, é cool tbm desde muito tempo não é? *vide anexo abaixo*


Mulherada bonita gosta de pintar a unha, o corpo, enfim, ficar brilhando…

Tá certo…é bonito, aprovado…

…de verdade 😉

ThiagoThiago Tavares
Glitter?
Coisa de colegial, no máximo. Não acho que seja o fim do mundo, que seja só coisa pra chamar a atenção, ou que quem usa tem problemas mentais.
Mas, sei lá. Deve ser a mesma coisa que uma uma mulher com muito dinheiro comprar um carro rosa, de bancos de couro rosa, usar só roupa rosa e pintar o cachorro de rosa.
Glitter é foda, dá pra tolerar não. hahaha

RafaelRafael
Esmalte com glitter puro parece os desenhos que eu fazia na aula de educação artística, fazia um desenho com cola e depois jogava glitter.
É a mesma coisa, vocês só usam um produto que já tem glitter mas que secam mais rápido que cola branca… e o esmalte ainda fica áspero igual o desenho.
Minha opinião: não gosto, porque (brilha muito no curintians) sim.
Prefiro os esmaltes que tem uma quantidade menor de glitter, como o Vampira polish – Eyeko, que eu vi no site Laquerized.
Até mais.

DenisonDenison
Glitter é uma boa opção para chamar atenção dos homens para suas unhas, pois a maioria nem sabe que vocês pintam elas. hahahaah.
Acho que como muitos namorados (e amigos) de loucas por esmaltes, primeira coisa quando vejo uma mulher reparo logo em seu esmalte, e os que não me agradam é a falta de cor ou o velho vermelho.
Claro que glitter não combina com todos os eventos, assim como todo esmalte, mas se você gosta e não liga para opinião dos outros, vá em frente e seja feliz. 😀

Mãe, se você ler, parabéns de novo :D.

FELIZ DIA DAS MÃES!

Sabe para onde enviar sugestões/dúvidas/reclamações? Não?
Envie para alamasculina[@]loucasporesmalte.com.br