Havaí – Ellen Gold

12 de December, 2010 em Geral by Nanda

Ellen Gold nem é uma das minhas marcas preferidas, mas ô marquinha pra fazer cor bonita como essa não tem! Cada esmalte que uso é um suspiro. Dessa vez fiquei encantada pelo Havaí.

Pra mim ele é um verde-água-azul-turquesa-neon, ou seja, é único, mas deixo a definição da cor com vocês, rs.

Na primeira camada ele mancha um pouquinho, mas na segunda dá pra deixar tudo bonito. Como ele tem uma coisinha neon, o acabamento acaba ficando meio opaco, então usei o extrabrilho da Colorama pra recuperar o brilho.

Gostei tanto da cor que fiquei exatamente uma semana com ela, de sábado a sábado, um fato quase inédito. A durabilidade é incrível, não deu nenhuma lascadinha nos 7 dias, apenas gastou um pouco as pontas, mas não sei se sem o extrabrilho ele duraria tanto, gosto de pensar que sim. O mais engraçado é que a cor do Havaí é idêntica a cor da tampa daquele sabonete íntimo, o Dermacyd Breeze sabe? Pensei até em tirar uma foto segurando o frasco, mas né? Ninguém merece foto de sabonete íntimo, rs.

Combinei o Havaí nas mãos com o Violeta da Colorama (que a Zatz mostrou aqui) nos pés , ficou fofo, pena que eu me esqueci de fotografar, sorry.