Violeta – Colorama

15 de January, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Juro que não me empolguei quando vi as primeiras imagens da coleção Aquarela Tropical. Até porque de cara já sabia que o amarelo ia ser amarelão, e eu não gosto muito dessa coisa gema de ovo. As outras cores, achei normais, todas as empresas do mundo já haviam lançado, só a Colorama que não.

Pra melhorar, o preço “começava” em mais de R$3. E em lugar algum eu vi esses esmaltes sendo vendidos por menos de R$3,75. Decidi que não ia comprar nenhum da coleção.

Mas aí meu namorado lindo me deu dois <3 o Violeta foi um deles. E ele estava pediiiindo pra eu usar (nhoim, que lindo), depois de muita enrolação (e das unhas crescerem um pouquinho), eu passei o esmalte.

A cor é bonita sim, bem diferente dos roxinhos que vemos por aí, mas achei a qualidade dessa Única Camada uma bosta. Tá certo que esse é o primeiro esmalte da linha que eu uso, mas se é pra mudar a fórmula, que mude pra melhor, já que vamos ter que pagar mais caro e blablabla.

Tive que pintar a unha 2x com esse esmalte. Na primeira, consegui pintar até a mão direita com uma camada e ficou bonitinho, sem defeitos. Fui para o banho e as pontinhas todas “amassaram”, como se o esmalte fosse um adesivo que descolou da unha.

Aí decidi que era questão de honra. Tirei tudo e pintei novamente. Dessa vez a “única camada” não ficou tão boa e tive a impressão de que todos os defeitinhos da unha ficaram marcados. Pra ajudar, lotou de bolinhas ¬¬.

Preciso dizer mais uma vez que o Seche Vite é o amor da minha vida? Esse acabamento todo lindo e esse brilho perfeito (cof, cof) são um oferecimento do melhor top coat do mundo. E eu juro que não ganho nada pra falar isso .

Me inspirando em algumas tongas do formspring: Violeta, você não seria nada sem o Seche Vite. E Colorama, pára com essa frescura de colocar brilhinhos no frasco se eles não aparecem na unha.