Wicked Game – Deborah Lippmann

15 de March, 2011 em Geral by Nanda

Eu sei que sempre falo que encontrei o amor da minha vida, mas dessa vez é sério, nunca mais vou amar um esmalte do jeito que amei o Wicked Game da Deborah Lippmann.

O Wicked Game é um duocrome metalizado, que vai do lavanda ao verde acinzentado. Ele parece ser bem ralinho, mas dá pra conseguir uma cobertura legal com duas camadas.

Pra quem está estranhando o vidrinho diferente do Wicked Game eu explico, essa é a versão mini, com apenas 9ml, os Deborah Lippmann tradicionais têm 15ml.

Wicked Game (9ml) e Bad Romance (15ml)

A única diferença é a quantidade de esmalte e o frasquinho, pois até o pincel da versão mini é igual, todo achatadinho.

Comprei o Wicked Game junto com o Happy Birthday e o Dark Side of the Moon em um set chamado Layer Cake. Não tenho certeza, mas acho que esse set foi vendido apenas na Nordstrom (que não entrega no Brasil) e já está esgotado há algum tempo.

O set Layer Cake vem dentro de uma bolsinha fofa, com a lateral toda trabalhada na lantejoula como se fosse um Happy Birthday da vida.

Achei um ótimo negócio comprar minis esmaltes da Deborah Lippmann, mas acredito que eles só sejam vendidos assim em sets promocionais. Paguei $24 no Layer Cake (três esmaltes de 9ml cada + bolsinha), um esmalte normal da Deborah Lipmmann com 15ml custa entre $16 e $18, ou seja, sou muito mais o set.

Agora a pergunta que não quer calar: o Wicked Game é parecido com o Iridium da Big Universo? Não sei, não tenho para comparar (TU-DU, tsssssss).