Azul – Priscila

17 de June, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Eu tenho 3 esmaltes da Priscila de nome Azul. Um (esse do post) eu comprei em Florianópolis, os outros dois eu ganhei de presente da Kika, já que ela é alérgica, não poderia usar os esmaltes e como ela me ama (HEUAHEUA) me deu de presente ♥. Detalhe: os dois azuis que ela mandou se chamam Azul e também são de tonalidades diferentes, um clarinho e um “médio”.

O que o esmalte tem de bonito a embalagem tem de podre.

Eu nem estava muito a fim de usar ele, não tava na vibe de azulão e tal. Mas me surpreendi (depois da 4ª camada ¬¬) quando vi que o esmalte não é só azul. Ele é um teal, muito bonito, acho que nem tenho igual na minha coleção (e se tenho, ainda não tinha usado nada assim).

O brilho é do esmalte mesmo, mas essa foto foi feita em seguida de pintar, então ainda estava “fresquinho”. Fui dormir não muito tempo depois e a boa notícia é que realmente secou rápido e não ficou com marcas de lençol, a má é que esse brilho todo foi embora quando acordei e o esmalte ficou blé.

Continuei amando meus dedos, suspirando enquanto olhava pra eles, bem Fernanda style, mas acho que depois de todas aquelas camadas, eu não poderia esperar muito da durabilidade, lascou logo. :/

Mas também, se nem o adesivo fica colado na embalagem, porque o esmalte fixaria nas minhas unhas? Só perdôo porque a cor é linda.