Luvas de Silicone – BioSegredo

16 de December, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Eu já tinha falado rapidamente sobre esse hidratante da BioSegredo em outro post, mas acho que depois dele me salvar pela segunda vez, merecia um post só para ele.

Até o momento, o Luvas de Silicone é o meu segundo hidratante favorito. Só perde para um produto japonês que, infelizmente, acabou e eu não tenho como comprar novamente. :chuif:

Eu sei que a maioria das pessoas sofre com a secura da pele no inverno, mas comigo é o contrário. Eu transpiro muito nas mãos, então quando o calor chega, meus poros não dão conta da quantidade excessiva de suor e entram em “pane”. O que acontece? Minha mão fica sensível, ressecada (!) e começa a descascar.

Ano passado eu tive esse mesmo problema e o único creminho que salvou minha vida foi esse aí. Ele tem um cheirinho delicioso de sabonete pom-pom que fica bem fraquinho na mão, então não irrita. E a absorção é super rápida, tipo, RÁPIDA mesmo, questão de 30 segundos para voltar aos afazeres normais.

Eu achei o produto tão mágico, que não queria nunca que ele chegasse ao fim, já que não vende por aqui. Só que a validade está próxima (março do ano que vem), então não adianta eu ficar guardando e esperando estragar.

Eu já tentei usar aquele Luvas de Silicone da Avon e detestei, achei que deixa a mão pegajosa, com esse não acontece isso. Parece que suas mãos estão sem nada e mesmo assim, protegidas.

A embalagem é pequena (50g), portanto não ocupa tanto espaço para levar na bolsa e o preço é baratinho, algo em torno de R$4,00. Só falta vender aqui em Maringá, enquanto não vende, eu encomendo com a minha correspondente interestadual: Camila 😛

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!