Fast Fashion 03: Violeta Acinzentado – Risqué

2 de February, 2012 em Geral by Camila

A Risqué lançou em outubro passado o Violeta Acinzentado, o terceiro esmalte da linha Fast Fashion:

Eu não demorei para estreá-lo, mas demorei para postar porque o meu esmalte veio com um pincel horroroso e a esmaltação também ficou horrível :/ Depois de um tempo consertei melhor o pincel e usei de novo 😉

Passei duas camadas e não usei extrabrilho. A cor é exatamente como o nome descreve: violeta e cinza. O engraçado é que quando limpei o esmalte das unhas, o algodão ficou completamente cinza chumbo, nada de sujeira roxa nele :oO: O esmalte durou uns três dias e gostei bastante da cor! Tem cara de cor invernal e é muito elegante.

Destaque com o shimmer do esmalte

Na época do lançamento muita gente comentou que esse esmalte seria a alternativa perfeita para o Paradoxal da Chanel. Eu não tenho o da Chanel, mas a querida Luciana tem e fez uma comparação dos dois aqui nessa foto do Flickr. Dá pra ver que o Risqué é igualzinho ao da Chanel (y) Quem aí ama as cores da Chanel já pode ficar feliz com mais esse lançamento. Se até o Jade tem dupe nacional, porque esse roxinho mais “simples” não teria, né?

Todos os esmaltes da linha Fast Fashion são de edição limitada, mas não sei exatamente até quando eles podem ser encontrados. Esses dias ainda vi o Fast Fashion 01 e o 02 à venda, então acho que varia também com o local de comércio.

Aguardando o Fast Fashion 4! Acho que tá melhorando, hein? E vocês, o que acham?

* O esmalte deste post foi enviado pela assessoria da marca para experimentação.