Coleção Talismã – Sabrina Sato by Passe Nati

13 de April, 2012 em Geral by Camila

A Passe Nati lançou no mês passado a coleção Talismã, que é assinada pela apresentadora Sabrina Sato. A coleção é para o outono/inverno 2012 e conta com sete cores:

Como o nome da coleção indica, a temática é relacionada a objetos que algumas pessoas consideram que trazem sorte. O esmaltes vieram em um kitzinho com alguns desses objetos. Apesar de não acreditar em nada disso, achei fofo e muito bem elaborado ;) Sem contar que todos os nomes foram pensados direitinho para não saírem do tema proposto.

Para fazer as amostras usei duas camadas de cada esmalte e não usei extrabrilho. Algumas fotos têm um destaque mais de pertinho do acabamento dos esmaltes.

Ferradura: marrom escuro com um toque meio acinzentado. Totalmente cremoso e super elegante. Para quem curte tons escuros, esse é um charme! Meu segundo preferido da coleção.


Figa
: um rosa antigo ou nude rosado, com shimmer pink. Lindo também. Lembra o Mauve It, da Sally Hansen que postei esses dias. O que muda é o acabamento de cada um. Indicado para quem faz a linha discreta.


Mandala
: vermelho escuro cremoso. No vidrinho o tom é vinho, mas nas unhas fica bem mais claro. Com duas camadas percebi que ficou meio manchado. Melhor passar três.


Olho Turco
: azul intenso, ultracintilante segundo o release. Na verdade ele é levemente metálico. Pelo vidrinho achei que ia ser meio creiço, mas gente… é digníssimo, meu preferido de longe da coleção! É mega pigmentado, com uma camada você já vê a cor linda nas unhas, a segunda camada é necessária só para acertar imperfeições. A cintilância dele parece que o deixa com uma pegada arroxeada. Amei.


Patuá
: roxo cremoso, levemente amarronzado. Não é aquele roxão berrante, é mais fechado.


Pé de Coelho
: marrom claro, cor de café-com-leite acinzentado. Tem cintilância prateada, uma beleza.


Pimenta
: vermelho cremoso aberto. Na foto ficou parecido com o Mandala, mas o Pimenta é mais “aceso”, puxa pro cereja, tem um rosado na cor. Também achei que não cobriu bem com duas camadas :(

Gostei de todas as cores, só achei os dois vermelhos mais dispensáveis. Talvez por causa da consistência mais chatinha, que deixou os dois manchados, pois eu bem curto um vermelho.

Os esmaltes foram fáceis de passar e limpar, até mesmo o azul. Todos os pincéis vieram em ótimo estado e o brilho de todos também está muito bom. Os esmaltes da Passe Nati infelizmente não são 3 free, mas em se tratando de qualidade, não costumam me decepcionar (com exceção desse rosa fail).

Apesar da inflação que está atingindo algumas marcas de esmalte, o preço sugerido dos Talismã é amigo: R$1,80 cada e já estão à venda.

E quem já escolheu o talismã que vai pra caixinha dos esmaltes?

*Terminando a semana com suatis e, pra quem gosta, semana que vem o blog estará cheinho deles *.* Antes de comprarem tudo, sisegurem! ;)

** Os esmaltes deste post foram enviados pela assessoria da marca para teste.