Roja – Megan Miller Collection

11 de September, 2012 em Geral by Camila

Pensem em um esmalte lindo. Pensaram? Agora multipliquem por 10 e ainda assim não vão atingir toda a lindeza desses Megan Miller Collection:

*um minuto de silêncio*

Megan Miller Collection Esmaltes Roja Caribbean Coral BlissRoja, Caribbean e Coral Bliss. Fotos: Rafael Taminato

Há pouco mais de um ano eu fiz um post de Desejo de Domingo querendo loucamente esses esmaltes da Megan Miller. Acabava adiando a compra por achar o frete meio caro (o problema nem era o valor do esmalte em si) e o pior é que ficava ainda mais aguada quando via pessoas postando por aí que tinham comprado um desses lindos depois de terem visto meu post. Todas compram, menos eu hahaha

Na época que postei, haviam apenas seis cores disponíveis da marca, agora já tem 12. Ainda são poucas, mas o vidrinho, o conceito da marca, a cara de “exclusividade” me conquistaram tanto que eu só queria um pra ficar feliz. Daí, em um belo dia recebemos um e-mail muito gentil do Justin, que é vice-presidente da marca comentando que sabe da paixão brasileira por esmaltes e perguntou se gostaríamos de receber alguns esmaltes da marca para testar (minha expressão no momento em que li o e-mail).

Escolhi três cores para experimentar e queria roubar tudo pra mim, mas tive que dividir com as outras autoras desse blog hahha Acabei ficando com o lindo do Roja, um vermelho cremoso clássico:

Megan Miller Collection Esmaltes Roja

Usei duas camadas dessa belezura. O pincel é parecido com o da Revlon: fininho e fácil de passar. O esmalte é bem fluido tem um brilho maravilhoso.

Megan Miller Collection Esmaltes Roja

Eu achava que o esmalte era pequeno pelas fotos de divulgação, mas me surpreendi com o tamanho: tem 15 ml. Fiz uma foto para comparação:

Megan Miller Collection Esmaltes RojaMadonna, Roja e Revlon Red

A tampa é de cortiça, o logo da marca é uma pena de pavão e as cores e os vidrinhos são desenvolvidos exclusivamente pela marca. Além de tudo, a marca é 3 free :S2:

Como já comentei, as cores disponíveis da marca são poucas, mesmo assim são lindas e o vidrinho sozinho já é item de colecionador. Quem quiser comprar, pode encontrar no site oficial da marca e também no distribuidor principal deles que é o Mei Mei´s Signatures, que entrega internacionalmente (com exceção da Itália). Eles também tem fanpage e vocês podem babar com algumas das fotos que eles postam por lá ;) O preço médio de cada esmalte é de U$15.00 (sem incluir o frete).

Agora, sabe, qual é a maior tristeza depois de tudo isso? Antes eu tinha um “esmalte desejo”, agora matei a vontade e não tenho mais nenhum que quero muito muito. Estou sem desejo esmaltístico nenhum. Ó céus.