Fluors – Impala

12 de December, 2013 em Impala by Bianca de Neve

O ano quase no fim e me dei conta que ainda não havia usado nenhum esmalte amarelo, um absurdo. Não tenho birra com esmalte amarelo, como a maioria das pessoas, especialmente depois que percebi que a maioria deles fica legalzinha no meu tom de pele xD

Aí aproveitei e desenterrei meu Fluors, da coleção Mattefluors lá de 2010.

IMPALA-fluors

Mas deixa eu confessar que desde que a Fernanda postou o Fluors eu fiquei Envejando e sempre pensando em usar também? Não usei porque sei lá, não era a hora.

Já falei por aqui que não gosto (muito) de esmalte neon, só não nego o amarelinho marca-texto, acho ele sensacional, a verdadeira definição do que é neon. Andava numa fase que jurava que nunca mais ia usar esmalte coloridão, só querendo escurões e cores sem graça (tipo vinho e o rosinha de vó), mas ela foi embora junto com as unhas mais longas.

Aproveitei que a unha cotoca não ia ter o branquinho da unha para aparecer e fui feliz esmaltar com o meu Fluors. Mas o calor, aaahh o calor! Esse infeliz conseguiu fazer com que algumas bolinhas aparecessem entre a primeira e a segunda camada do esmalte. Gente, um esmalte fosco! (fosco = secagem rápida)

Provavelmente foi falha minha, mas deixa eu delegar a culpa a esse clima horroroso que tem gente que ousa dizer que gosta. Deixa eu parar de praguejar também, porque no fim das contas achei o amarelinho a coisa mais fofa da face da Terra nestas coisinhas que mal parecem unhas.

IMPALA-fluors2

Ficou meio manchado, a unha do indicador tá bem cagadinha, mas ai, ando largada. Minhas últimas 527 esmaltações ficaram uma bosta, impossibilitando fotos que pudessem virar posts, então vamos relevar porque tá muito quente e o ano tá acabando e eu tô estressada porque tô PENSANDO em comer menos pra emagrecer 3kg, hahuahuahu.

Nas fotos o tom do esmalte saiu esse amarelo fuén, mas na vida real ele é levemente esverdeado e um pouquinho mais neon. É, pouquiiinho, achei que a neonsidade deu uma sumida nas unhas, fica mais forte no frasquinho. Claro que ainda é uma coisa bem chamativa, mas acho que eu estava querendo mais destaque, ahaha.

Pensei que meus esmaltes neon nunca mais seriam usados, ainda bem que eu sou possessiva e não mandei tudo embora num mini surto que tive esses dias, hauahea.