Coleção Resort – Super Pérola

22 de January, 2014 em Geral by Camila

Em outubro do ano passado foi lançada pela Super Pérola a coleção Resort. Com cinco cores de acabamento perolado ou com brilhinhos:

Esmaltes Resort Super Pérola

Segundo o release:

A marca usou como inspiração para a criação da cartela de cores, tonalidades camaleônicas, intensas e multicoloridas que surgem no céu durante o entardecer. RESORT celebra os dias felizes de uma viagem de férias, com muita preguiça, sombra e água fresca.

Gostei da inspiração, achei ~poética~, perfeita para quem está de férias, o que não é o meu caso haha

No post sobre os lançamentos eu até cheguei a comentar sobre a semelhança dos esmaltes desta coleção com as da coleção Quero Muito da Passe Nati. Na prática, somente duas cores são meio parecidas, mas o acabamento é bem diferente entre elas.

Não usei extrabrilho em nenhuma cor.

Balanço: pink com uma cintilância azulada linda! Pena que não veio com um pincel muito legal. Ainda assim, consegui passar só uma camada. Brilho ótimo!

Esmaltes Resort Super Pérola


Bangalô
: marrom cintilante ou “cor de latão envelhecido” segundo descrição da marca que achei perfeita haha Passei duas camadas e ele ficou um tantinho marcado. Sei que a maioria das pessoas acha essa cor com esse acabamento meio creicinhas, mas sabem como é, gostei.

Esmaltes Resort Super Pérola


Boa Vida
: azul intenso com cintilância rosada. Passei duas camadas e ficou com um brilho razoável. Manchou um tiquinho as cutículas, mas nada que não fosse esperado. Bonitão.

Esmaltes Resort Super Pérola

Ele me lembrou bastante o Olho Turco da Passe Nati, – aquele lindo – e resolvi fazer a comparação. O Olho Turco é mais escuro e puxa pro roxo, enquanto o Boa Vida é levemente mais “opaco”: brilha menos intensamente que o Olho Turco. Acho que é porque eles têm pontos de brilho de cores e intensidades diferentes. São dois lindos. Pra quem curte azul e suas variações, pode apostar nos dois.

Esmaltes Resort Super PérolaBoa Vida, Olho Turco, Boa Vida, Olho Turco. Duas camadas de cada.


Rede
: lilás levemente acinzentado e duochrome. Achei que seria transparente mas ele é bem pigmentado. Tanto que “consegui” passar uma camada. Digo consegui porque o pincel dele veio com cerdas bem ruins e depois o esmalte virou um chokito nas unhas 🙁

Esmaltes Resort Super Pérola


Sol Forte
: laranja bem intenso com pontos de brilho dourados. Puxa mais para o avermelhado do que para o rosado. É o único não-cintilante da coleção, e meu preferido. Usei duas camadas.

Esmaltes Resort Super Pérola

Achei que o Balanço lembrou um pouco o Ser Sexy e o Sol Forte lembra o Ser Bela.

A coleção está bonita, não tem nenhum vermelho básico e nude \o/ mas sei que esses acabamentos não agradam a todas. Só que a fórmula de alguns combinada com as cerdas meios espanadas dos pincéis tiraram pontos da coleção. Fora isso, a marca tem lançado cores atuais e com temáticas mais interessantes.

Os esmaltes estão à venda desde outubro e o preço sugerido de cada um deles é de R$2,50. Eles não são 3 free, mas são enriquecidos com queratina e óleo de argan.

O que vocês acharam da coleção?

*Os esmaltes deste post foram enviados pela assessoria da marca para experimentação.