Janis – Granado

28 de January, 2014 em Geral by Camila

Eu ainda não tinha usado nenhum esmalte da Granado e fiquei com vontade de ter um depois do que a Bianca comentou no post dela sobre o Lana. Mas fiquei só na vontade, porque raramente passo perto de alguma loja da marca e não queria comprar pela internet.

Daí que recebi mais uma caixinha daquela do clube Marias do Esmalte (falei um pouco mais do serviço deles aqui) e nela veio o Janis:

Esmalte Janis Granado

O Janis faz parte da segunda coleção de esmaltes lançada pela Granado, a Divas da Música.

Passei só uma camada e o esmalte já ficou perfeito, secou rápido e não precisou de extrabrilho.

Esmalte Janis Granado

O Janis é um roxo bem escuro de acabamento cremoso. Agora nas fotos dá pra ver bem a cor dele, mas dentro de casa ele é praticamente um preto enganador.

Esmalte Janis Granado

Os esmaltes da Granado podem ser encontrados nas lojas da marca ou no site e custam R$17,00 :oO:  , mas me lembro que até, tipo, ontem custavam R$14,50. Pelamor, Granado. Meu Noite de Gala da Colorama substitui o Janis com louvor. Fica a dica ae, galera.

Amei o esmalte, mas foi só um romance passageiro. Minha coleção de esmaltes da Granado vai ficar só em sonho mesmo.

Agora se vocês quiserem/puderem investir, não vão se decepcionar. Além de bonito e bom, o esmalte também é hipoalergênico e segue com a qualidade Granado que muita gente conhece.

*Aproveito ainda pra deixar um link bem interessante sobre o custo do litro do esmalte. Claro que não dá pra reduzir o valor de um esmalte só pelo conteúdo dele (tem os custos da embalagem, da pesquisa de desenvolvimento, etc.), mas a matéria é bem bacana pra gente pensar um pouco.