Usei até o fim #1

27 de January, 2014 em Geral, Utilidade Pública by Bianca de Neve

Depois daquele post ~assustador~ em que quase enganei vocês com o fim do blog, resolvi transformar a ideia em uma coluna. xD Mais para controle pessoal, mas também acaba servindo pra falar um pouquinho sobre alguns produtos que não ganharam posts.

Dessa vez fotografei os últimos 5 itens que exterminei. Como no outro post falaram que também usavam muita acetona/removedor, resolvi adicionar nesse. Afinal, isso e base são os mais constantes usos na vida de uma LPE.

usei1

A Base Fortalecedora da Derma Nail ganhou post só para ela. Não sofro com unhas fracas, mas no geral é uma  base bem boa, como é um tratamento o preço é bem mais elevado que o normal.

O frasquinho da Lorena era de um top coat, o Mega Brilho. A cor original dele era roxinha, mas desbotou e ficou transparente encardido, hauhaue. Comecei a usar ~a sério~ quando estava desse jeito. A secagem não é ultra rápida, nem mata bolinhas ou esconde defeitinhos, mas se você não tem pressa de esmalte seco e quer dar só um brilhinho na cor, acho que vale a pena. O frasquinho tem 10ml e rende bastante, mas no final é um saco pra pegar o líquido, devido ao formato do frasco.

Da Impala era a Base Vitaminada, que também ganhou post. Achei ela bem ruim, falei disso no post. Provavelmente o que mais vai aparecer nessa coluna serão as minhas bases. Tenho diversas abertas meio usadas e como uso sempre e troco de esmalte com frequência, serão a maioria.

Da Avon acabei com o Preto Musa. Uma coisa que me impressionou é que meu esmalte era novo (as in nunca usado), só que a fórmula estava blé e não durou nada! Se usei umas 6 vezes foi muito. Esmalte que não rende nada, além de demorar a secar, eca.

O Removedor de Esmalte Aromatizado Uva da Farmax eu não gostei tanto quanto o anterior que usei (de Tutti-Frutti, da mesma marca). Removia bem, mas o cheiro era um pouco mais enjoado e deixava as mãos meladas. Tenho horror de removedor por causa disso. Uma dica pra quem usa essas coisas com cheiro e não gosta tanto (euzinha) é não vedar a embalagem completamente, só deixar a tampa por cima da boca do frasco, sem apertar. Assim o cheiro não fica tão concentrado quando você abre o produto. Provavelmente deve evaporar um pouco de produto, mas eu uso removedor/acetona praticamente todo dia, então a perda não foi considerável.

Olha, desses produtos acho que não compraria novamente nenhum deles… se tivesse unhas fracas talvez comprasse a Base Fortalecedora da Derma Nail, o resto dá pra viver sem.

E vocês, o que andaram usando até o fim? Nada de deixar mil coisas abertas estragando, tem que usar o máximo que der pra ver se gosta ou não xD