Coleção praiana – quem disse, berenice?

24 de January, 2014 em Geral by Camila

Pois é, estamos com uma overdose de quem disse, berenice? essa semana no blog. Mas ela merece. Estava só esperando a Bee postar a coleção Quitanda pra poder postar a coleção seguinte da marca lançada em outubro: praiana.

Esmaltes Praiana quem disse, berenice?

A coleção praiana é a maior coleção lançada até hoje pela qdb?. Além dos dois esmaltes, inclui ainda um delineador azul, um bronze bifásico, cinco batons, cinco sombras e um perfume que eu ameeeei porque tem cheiro de suco de goiaba haha

Não passei extrabrilho em nenhuma cor.

goiabiquini: laranjinha claro envelhecido. Tem uma leve cintilância que deixa um efeito bem bonito na unha. Não marca o pincel. A cintilância é bem mais evidente no vidrinho do que nas unhas. Passei duas camadas e apesar do calor e da fórmula levemente grossa, não deu nenhuma bolinha. Brilho ok.

Esmaltes Praiana quem disse, berenice?


turquesamar
: verdinho azulado (ou verde água) com uma cintilância dourada fofa! Achei uma delicadeza nas unhas. Também usei duas camadas. Brilho ok também.

Esmaltes Praiana quem disse, berenice?

Como sou imitona, vi essa foto aqui no Instagram da qdb? e já pensei em fazer igual assim que preparasse os swatches. Só que como sou proletária e não estou de férias, não rolou tirar foto na areia da praia, mas fiz a fina e posei sobre a toalha linda da coleção que ganhei no evento de lançamento:

Esmaltes Praiana quem disse, berenice?

Ainda tô com os dois esmaltes e achei a combinação bem gracinha. Em breve vou inverter porque adoro um laranja nos pés.

Os esmaltes da qdb? não são os melhores do mundo e acho o preço deles alto se tomar como referência a faixa de preço de outros produtos da própria marca. No entanto, AMO/SOU a marca como um todo, já falei aqui que gosto muito da proposta deles e de como eles transformam o ato da maquiagem em uma grande brincadeira. Outra coisa que fez a marca ganhar ainda mais pontos com a gente foi isso aqui. A qdb? é uma marca nova, não tem nem dois anos de existência, não é exclusiva de esmaltes e ainda assim foi a única marca que lembrou da gente no aniversário do blog (que completa 5 anos em 2014!). Isso nunca aconteceu nos anos anteriores, com nenhuma marca. Não falo nem pelos esmaltes enviados, sabem? A gente já tem esmalte pra caramba, compramos, ganhamos de amigos e recebemos muitos de várias empresas pra testar, mas foi a lembrança com direito a cartinha fofa que nos pegou de jeito. E nem tô cobrando (ou reclamando) que outras marcas façam o mesmo, não é isso, mas achei que valia a pena deixar o registro aqui. Ah, e não, a gente não manda e-mail pras marcas falando que o blog tá fazendo aniversário e pedindo presente haha (na verdade, de vez em quando a gente manda somente para algumas lojas, mas para pedir algum produto para sortear ou algo do tipo).

Então, aguentem muitos posts de qdb? por aqui porque agora a gente tem todos os esmaltes da marca hahah

Os esmaltes da marca custam R$9,90 e ainda podem ser encontrados nas lojas, assim como os outros itens da coleção. Pra quem tiver interesse, até dia 2 de fevereiro tá rolando a liquida berê, com um montão de itens com descontos de até 50%. Como diz a própria berenice, se joguem!

*Os esmaltes do post foram uma cortesia da quem disse, berenice?.