Coleção Califórnia – Impala

4 de December, 2014 em Coleção Completa, Impala by Bianca de Neve

Press Kit

Mais uma coleçãozinha do ano passado. Assim que vi os esmaltes não caí de amores por eles, só simpatizei mesmo com o lilás, mas nem cogitava comprar. No fim das contas ela caiu em minhas mãos e cá estou com a coleção todinha pra mostrar.

IMPALA-california

Só um esmalte da coleção não é cremoso, é cintilante. :aff: Impala e sua insistência em cintilância. Mas mesmo que fosse cremoso, com essa tonalidade eu não ia achar bonito do mesmo jeito, hauah.

IMPALA-fimdetarde

Fim de Tarde (2 camadas) – laranjão jelly, logo, não espero que cubra o branquinho da unha 100%. É vivo e intenso, mas não é neon, entra na mesma família que o ANAFELI e Caju. É bonito assim e não fosse por esse fórmula nunca teria conseguido aplicar o esmalte de forma decente, ao menos não com o pincel que veio:

IMPALA-pincelfimdetarde

Ainda hoje encontrar pincel zoado nesse nível é de foder. Vamos ver se com a mudança de pincel eles tomam mais cuidado com isso.

IMPALA-blznatural

Beleza Natural (2 camadas) – nunca achei que ia cobrir com duas camadas, de tão aguada que é a primeira, mas deu certo :oO: O tom dele me lembrou muito o Dirty Sexy Money da Misa, só faltava ser tão delícia de aplicar quando o importado. Ele cobre com duas camadas se você não for muito exigente, caso contrário a terceira é bem vinda. O tom de verde é acinzentado e muito delicadinho.

IMPALA-destinodossonhos

Destino dos Sonhos (2 camadas) – novamente a Impala faz um esmalte cintilante. Não gosto muito dos cintilantes da Impala, aí junta com uma cor que tenho birra e não tem como gostar. Esse pink é meio neon, a fórmula é meio grossa e chatinha de trabalhar. E certamente meu destino dos sonhos passa bem longe de rosa, hauha. Impala tem uma coisa com esses tons meio creicinhos, né?

IMPALA-naestrada

Na Estrada (3 camadas) – as três camadas são mais pra tirar o aspecto de manchado próximo à cutícula, mas não adianta muito, esse é daqueles esmaltes chatos de dar acabamento. Apesar da fórmula rala foi fácil de trabalhar, só peca mesmo no contorno. A Impala diz que essa cor é off-white, eu achei encardido demais, pra mim é um bege clarinho que me lembrou outra cor da cartela da própria marca, o Baunilha.

IMPALA-diariodeviagem

Diário de Viagem (2 camadas) – agora chegamos em um momento inesperado do post, aquele em que o esmalte lilás que tinha cara de aguado cobre com duas camadas, hahaha. O último esmalte lilás da Impala que usei foi o Inocense e precisei de 3 camadas carregadinhas. Imagina minha alegria ao ver que o Diário de Viagem é mais roxinho, nem tão claro e com a fórmula melhor? Novo lilás favorito da vida.

No fim das contas nem dava nada pela coleção e achei ela bem melhor que a anterior. Pode ser por ter menos esmaltes, então a chance de errar também fica reduzida.

Os favoritos foram o bege, lilás e verdinho. Rosa dispenso porque é rosa, e o laranja perdeu pontos pelo pincel defeituoso, já que tenho o ANAFELI que é todo maravilhoso. E vocês, simpatizaram com quais?