Coleção Isis Valverde – Impala

12 de January, 2015 em Coleção Completa, Impala by Bianca de Neve

Press Kit

Primeira coleção da Isis Valverde para Impala, lançada ano passado (ou retrasado? demorei tanto que nem lembro mais hahah). Tá quase virando post de coleção vintage, hauahu.

As fotos ainda são do ano passado e esqueci de tirar uma novinha da coleção inteira, que agora já foi desmantelada, então vamos reutilizar a que foi postada no instagram xD

IMPALA-isisvalverde

São 7 esmaltes e uma base. Não entendi lançar uma base comum dentro de uma coleção de ~celebridade, mas enfim. Aproveitei e usei a base sob os esmaltes da mesma linha, menos no fosco.

IMPALAISISVALVERDE-ana

Ana – turquesinha que na minha mão amarelada ficou mais esverdeado. Não achei que ornou com meu tom de pele, uma pena, porque no frasco é bonito. Usei sem base porque no rótulo fala pra usar sem, já que é fosco e os foscos da Impala não gostam de base. Precisei de 3 camadas, o que achei chato, e o acabamento ficou todo marcado, da pra ver bem na unha do dedo médio.

IMPALAISISVALVERDE-carolina

Carolina – tem o mesmo acabamento do Destino dos Sonhos, da coleção Califórnia, só é mais saturado. Deixa um pouco de marca de cerdas, mas é bem pigmentado, duas camadas fininhas resolvem. O único problema é que acho essa cor terrível, ahaha.

IMPALAISISVALVERDE-flora

Flora – coralzinho alaranjado, beeem comum, tem parecido em trocentas mil marcas. Apesar das três camadas foi fácil de aplicar e ficou com um bom acabamento, o que é sempre um ponto a favor.

IMPALAISISVALVERDE-helena

Helena – verde esmeralda, a cor de 2013 da Pantone xD Levei um susto ao passar a primeira camada, ele é super ralo! Mas não escorre loucamente pelas cutículas e na terceira camada fechou bem. É o que a fórmula mais destoa da coleção e me lembrou o Verde Esmeralda da Risqué, talvez um pouco mais claro.

IMPALAISISVALVERDE-laura

Laura – roxo bonitão! Mas de fórmula aguada igual o Helena, o que é uma pena. Passei 3 camadas meio desajeitadas, em iluminações bem fortes dá pra ver que ficou manchado, mas pro dia-a-dia engana bem, ahaha. O tom é lindo, mas achei triste a fórmula, um saco, porque é uma das cores mais bonitas dessa coleção.

IMPALAISISVALVERDE-maria

Maria – branquinho translúcido com glass flecks. Precisei de 3 camadas porque fica manchadinho, acho que o legal é usar uma só, apenas pra dar um ~brilhinho pras unhas.

IMPALAISISVALVERDE-sofia

Sofia – vermelho clássico. Bem pigmentado, mas pra cobrir perfeitamente o branquinho da unha precisei passar uma segunda camada. Gostei bastante da fórmula, pena que o tom é super comum e já tenho vários parecidos.

A coleção tá bem colorida e até harmônica. Mas não entendi porque colocar no nome de uma atriz, mudar o frasco e dar nomes femininos pros esmaltes, a pessoa nem fez nenhum grande papel de sucesso e etc, sei lá. Os nomes femininos são parentes dela? Personagens que já fez? Pra mim faltou sentido.

Os mais legais são o turquesa e o roxo, mas infelizmente são os que têm pior fórmula da coleção. Me fala, adianta o que fazer uma coleção tão legalzinha, cobrar mais caro e justo nas cores que são novidade a fórmula deixar a desejar?

Tinha gostado bastante da coleção até passar nas unhas, achei que poderia ser melhor.