Ivete – Impala

18 de February, 2015 em Impala by Bianca de Neve

O último esmalte que postei foi da Claudia Leitte, mas todo mundo sabe que Ivetão é a preferida, então o esmalte é em homenagem a ela, ahuhauha.

Eu ainda tenho uns esmaltes da Impala que não sei direito quais são, hauha. Tudo porque tive uma fase em que comprava todos os que via pela frente, a meta era ter todas as cores da marca e, bom, acho que deviam ser umas 300 ou quase isso. Cheguei a ter uns 180 exemplares, aí desisti. Me revoltei com a Impala, cansei de ter esmalte que não ia querer usar e assim fui diminuindo a quantidade.

IMPALA-ivete

Hoje ainda conto 140 bonitinhos da marca e o Ivete não está entre eles. Usei e despachei.

Nem acho a cor tão feia, sabe? Ao menos as fotos não me lembram nada de ruim, é só que a cor não combina comigo… comum demais, com brilho demais pra um tom que acho que deveria ser sóbrio. Marrom avermelhado realmente não é a minha praia… mas ei, pelo menos tá dentro da cartela do tal Marsala, hehe.

Reparem como o rótulo do esmalte é antigo, foi uma das primeiras edições da linha Gloss. Mesmo assim estava com a fórmula ótima: fácil de pintar, bem pigmentado e secagem rápida.

IMPALA-ivete2

Essa edição da Gloss é cheia de nomes de mulheres, lembro de ter querido completar a linha Gloss especificamente, mas os esmaltes já eram descontinuados e fiquei sem um ou dois, acabei abrindo mão e hoje quero manter só os Gloss que acho bonitos. Até porque o que a Impala chamava de gloss é o acabamento foil, que eu gosto, mas não taaaanto assim.

Esse esmalte em específico não deu trabalho para limpar os excessos ou remover, mas geralmente os foils são bem chatinhos, deixam muitas partículas prateadas nos dedos. Uma pena quando todos os aspectos “técnicos” são positivos, de nada adiantam se o mais importante – a cor – não agradar.