Coleção Contos de Fadas – Jade

22 de July, 2015 em Coleção Completa, Jade by Bianca de Neve

Press Kit

Ano passado a Jade lançou a coleção Conto de Fadas, com 6 esmaltes nomeados de acordo com a temática. São cores fofinhas, delicadinhas, ~sonhadoras~ eu diria. Algumas pessoas torceram o nariz por estarem lançando cores tão “comuns”, mas não dá pra esquecer a fatia maior do mercado consumidor de esmalte: as pessoas normais. ahuuah

JADE-contosdefadas

Pessoas normais que usam cores normais e que, na maioria das vezes, só fazem as unhas no salão. E o que mais tem no salão? Esmalte sem graça. Por quê? Porque as coisas diferentes “encalham”. Então né, pode não ser do meu agrado, mas a marca precisa expandir a cartela de cores, então sim, essas cores são necessárias na cartela da marca, já que a Jade chegou causando com holos logo de cara, hahaha.

JADE-felizesparasempre

Felizes para Sempre (2 camadas) – nem tentei a terceira camada porque é óbvio que esse esmalte é pra ter “cor de unha”. A primeira camada parece que passei base, sem graça demais. Se a felicidade eterna tem essa cor eu prefiro viver nos altos e baixos.

JADE-cademeuprincipe

Cadê meu príncipe? (3 camadas) – precisei de 3 camadas para tirar o aspecto de manchado e achei meio chato de dar acabamento, masss, pode ser minha falta de habilidade em pintar a mão direita. Não acho essa cor feia, só é muito menininha pra mim, me sinto estranha com ela.

JADE-alemdalenda

Além da Lenda (2 camadas) – branquinho com shimmerzinho prateado bem fininho. Não sei se chega a fazer diferença na unha o brilhinho, talvez ajude a disfarçar mais as imperfeições da aplicação.

JADE-joguesuastrancas

Jogue suas Tranças (2 camadas) – um nude meio café com leite, praticamente sumiu na minha mão e sempre que acontece isso acho o esmalte horroroso, hauhuahua. Cobriu bem, mas o acabamento foi chatinho de fazer. Eu ia desapegar desse esmalte, mas acabei dando mais uma chance e vi que ele é ótimo como base para glitters coloridinhos.

JADE-perdiosapatinho

Perdi o Sapatinho (2 camadas) – azulzinho cintilante, mas aquele cintilante de verdade. Ficou meio manchado e deixou marca de cerdas, pois é aquele básico cintilantão, não curto muito. Se o acabamento fosse diferente eu teria adorado, pois o tom é lindinho.

JADE-beijeiumsapo

Beijei um Sapo (3 camadas) – é o mais bonito da coleção! Pode não ter um super diferencial, mas é um vermelho querendo ser coral com shimmer douradinho que chega a ficar visível na unha. Pro shimmer aparecer ele precisa ser mais aguadinho, tipo jelly, então por isso as 3 camadas, mas a fórmula é ótima e tem muitobrilho.

O único esmalte que gostei mesmo foi do vermelho, não só pela cor, mas principalmente pela fórmula, das outras cores só gostei mais ou menos. A fórmula do rosa cor de unha também está ok e do branquinho dá até pra elogiar, já que é branco, o resto não achei nada demais.

Os esmaltes têm o preço sugerido de R$2,75 e não são 3free.