Surfando no Hawaii – Top Beauty

19 de October, 2015 em Top Beauty by Bianca de Neve

Mais azul e mais um Top Beauty. Azul porque eu decidi usar minha coleção Bahama Blues e glitter porque a Top Beauty me enviou vários ano passado e estou escolhendo os mais legaizinhos para combinar.

A manicure da vez é um combo de azuis, já que o esmalte de baixo é o Calypso Blue da China Glaze e o glitter é o Surfando no Hawaii da Top Beauty. Não sei de onde a Top Beauty tira as ideias para os nomes dos glitters, mas nessa última leva eles misturaram a Ultimate Glitter com a Let’s Play e saiu a Ultimate Play com mil coisas lindas. Além de Pac-Man e A Culpa é das Estrelas tem o Gastando em Miami, Trilha em Macchu Pichu e mais variações engraçadas.

TOPBEAUTY-surfandonohawaii

O Calypso Blue não chega a ser um esmalte jelly, apesar de ter um acabamento super brilhante, ele é bem pigmentado, cobre facilmente com duas camadas finas. É o “verdadeiro” azul marinho, achei com cor de uniforme de colégio.

O Surfando no Hawaii tem glitter em 3 tons diferentes de azul: azul médio, azul clarinho e “azulilás”, desse último em menor quantidade. Tem hexagonais, glitter fininho e uns fiapinhos perdidos, mas em tão pouca quantidade que não estraga o efeito, pelo contrário, acho que dá um plus a mais. (dã hauaha)

TOPBEAUTY-surfandonohawaii2

Como toda a combinação foi baseada em uma só cor, é claro que o glitter não apareceu tanto, já que a base é escura e o glitter é só variação de tonalidade da mesma cor, mas a sobreposição discreta porém com brilho, me agradou muito, algo no estilo Lady Sings the Blues, sem sequer ser um sanduíche de glitter. Aparece mais o brilho do que os glitters.

Como sempre, com a Top Beauty são necessárias duas camadas do glitter para conseguir levar hexágonos suficientes para a unha. Finalizei com uma camada de top coat (o Mavadry) e ele durou cinco dias porque decidi trocar de esmalte.

Achei uma combinação inusitada o Surfando no Hawaii sobre azul escurão, mas também fiquei louca para testar numa base clara, tipo um branco. Acho que vai ficar sempre lindo, afinal, é um glitter azul :prl: