Coleção Loucuras de Amor – Jade

21 de January, 2016 em Coleção Completa, Jade by Bianca de Neve

Press Kit

A Coleção Loucuras de Amor da Jade já tá completando um ano! Não rolou de fazer as fotos antes, mas vamos ver se agora eu me atraso menos nas postagens de lançamentos.

JADE-loucurasdeamor

Apesar da minha demora, as cores são atemporais e continuam sendo fabricadas, além do mais – para meu desgosto – são as mais vendidas e usadas nos salões do Brasil.

JADE-romanticaassumida

Romântica Assumida (2 camadas) – um lilás clarinho de fundo rosado, meio ~melancólico (como acho que todas as pessoas excessivamente românticas acabam sendo, por criarem expectativas demais). Apesar da cor clarinha, duas camadas cobriram bem e a secagem foi bem rápida. Achei bem fofo!

JADE-morridepaixao

Morri de Paixão! (2 camadas) – o famoso rosa “maravilha”. Sei que esse tipo de tom é muito querido, pelo menos fazia o maior sucesso lá por 2009~2010. Passa o tempo e eu continuo achando a mesma coisa de sempre, ahahah, não me encanta. A fórmula desse está boa de trabalhar, secagem rápida e bastante brilho, para fãs da tonalidade é um esmalte maravilhoso!

JADE-feiticofatal

Feitiço Fatal (2 camadas) – roxo quente, com alma beeem creiça, ahahah. Não sou fã desse tom específico, especialmente em acabamento metálico. Não acho feio, mas não consigo amar, sabe? Também não gostei da fórmula, muito rala e fica com muitas marcas de cerdas.

JADE-jurasdeamor

Juras de Amor (2 camadas) – no release diz que é um vermelho vivo e intenso. É vivo e intenso sim, mas é muuuito aberto, passa por um laranjão facinho. A fórmula é jelly, mas bem estável, só que não cobre muito o branquinho da unha, então quem tem unhas longas e não gosta que apareça o branquinho vai precisar de outro esmalte por baixo.

JADE-pocaodoamor

Poção do Amor (2 camadas) – vermelho cintilante bem bola de Natal, extremamente parecido com aquele da coleção da Top Beauty. Não fiquei fã da fórmula pois não cobre completamente o branquinho da unha e ainda marca muito as cerdas, no mesmo estilo do Feitiço Fatal.

JADE-cupidomaluco

Cupido Maluco (2 camadas) – quase não precisaria de duas camadas, mas pelo bem do bom acabamento finalizei com a segunda camada. É um dourado foil meio bronze.

De todas as coleções lançadas pela Jade que já passaram pela minha mão, essa foi a que menos me empolgou. Pra não dizer que não gostei de nenhuma cor, achei o Romântica Assumida o melhorzinho, acho que é o único que eu sentiria vontade de usar algum dia na vida.

Os esmaltes Jade não são 3free e o preço sugerido dessas cores “normais” não passa de R$3.