Coleção Total Rock – Jade

9 de June, 2014 em Coleção Completa, Jade by Bianca de Neve

Press Kit

A coleção Total Rock foi a primeira na linha Metal Shine criada pela Jade. O próprio nome já diz qual foi a inspiração das cores, mas um rosa no meio essa temática sempre me deixa meio receosa. Eu sei, sou muito implicante com a cor, ahahah.

JADE-totalrock

São 6 esmaltes com acabamento foil ou algo muito parecido com isso, já que as cores são intensas e a quantidade de partículas prateadas é pouca ou quase nula. A limpeza de todos não foi super chata, o que é sempre um ponto a favor para esmaltes com esse tipo de fórmula.

JADE-hardrock

Hard Rock (2 camadas) – Tem a base com fundo arroxeado. Na primeira camada você vê algumas partículas e aquela base roxa que prometem, ao passar a segunda camada fica apenas um azul metálico. Não que fiquei feio, pelo contrário, é muito bonito, mas também é uma cor  já batida,  não empolgou muito, parece um foil qualquer. 🙁

JADE-heavymetal

Heavy Metal (3 camadas) – Confesso que fiquei #chatiadinha por ter precisado de 3 camadas. O esmalte é escuro, tem um shimmer lindíssimo, mas só fica bom com 3 camadas. Até tentei passar a segunda mais gorda, mas não ficou bom, o jeito é passar 3 fininhas mesmo.

JADE-heavymetal-close

A primeira camada é beeeem rala, mas mostra esses pontos de brilho que ele têm e dá mais amor pra passar nas unhas, ahuhau. Acho que é o mais lindo da coleção.

JADE-letsrock

Let’s Rock (2 camadas) – Duas camadas só porque o meu veio meio grosso e estava difícil de trabalhar, pois é bem pigmentado e rola de usar com uma só. É um marrom escuro de tom bonito, longe da luz direta dá pra ver as partículas prateadas, estilo do Chrissie (Granado).

JADE-rockglam

Rock Glam (2 camadas) – Na foto esse esmalte fica muito menos interessante do que ao vivo. Ao longe ele quase parece um cromado, mas ao contrário do Super Star (dourado-nude mais abaixo) marca um pouco as cerdas. Porém a secagem é super rápida; após limpar os excessos fui lavar a mão para tirar os brilhinhos perdidos e esbarrei a mão no batente da porta, já fui olhar a mão revoltada pra ver o tamanho do estrago, mas as unhas estavam certinhas, como na foto 🙂

JADE-rocknroll

Rock N’Roll (2 camadas) – Também é foil, mas sem aquele escândalo de partículas prateadas, não deixa os dedos com tantos brilhinhos a ponto de precisar lavar para tirar tudo. Pensei que ia ser creição, pois na primeira camada ele tem o tom bem aberto e WOW, mas seca um pouco mais escuro e fica bonitão. E o certo é Rock ‘N Roll, com o apóstrofo antes do N xD

JADE-superstar

Super Star (2 camadas) – Foil na cor champagne meio rosé. Achei chique. Não é daqueles que marca cerdas, mas enche a mão de brilhinhos, felizmente eles saem facilmente ao lavar. Achei que ornou com meu tom de pele, tem vezes que esses tons deixam uma impressão ruim na minha mão (tipo o Ocean Drive Gold), mas não foi o caso desse aqui.

A coleção é legalzinha, mas a Jade já lançou coisas melhores. Acho que acabei ficando mal acostumada em ter conhecido a marca pelos holográficos e daí fico esperando que ela sempre faça coleções inteiras que ME agradem. Mas a verdade é que ela inova bastante, ainda mais se compararmos com empresas que têm muito mais anos de estrada.

Cada coleção tem um acabamento diferente, se não for isso ao menos um esmalte diferente que se destaca. E nessa, mais uma vez, achei que a estrelinha foi o esmalte verde. Milagrosamente não odiei nenhuma cor, haauhua, mas acho que não compraria o nude-champagne nem o rosa, e vocês, gostaram mais de qual?