Coleção Rainbow Effect – Jade

13 de November, 2014 em Jade by Bianca de Neve

Press Kit

Já faz mais de um ano que essa coleção foi lançada, e faz pelo menos uns 2 meses que fiz as fotos (de novo o papo do HD xD), mas essa era uma das coleções que eu tava mais tristinha de ter perdido as fotos. Dediquei tanto amor e carinho aos esmaltes e até fiz comparações junto… dava um desânimo só de pensar. Eu poderia refazer? Poderia. Eu iria refazer? Mas num ia mesmo! Eu refaço o que ficou ruim, não o que virou estática, e – sem modéstia nenhuma – minhas fotos ficaram ótimas, huahua.

JADE-rainboweffect

A Rainbow Effect tem nome de arco-íris porque é toda trabalhada no arco-íris, afinal, esmalte holográfico que deixa todo mundo doido é aquele que mostra trocentas cores na mesma unha.

São 7 esmaltes e todos bem diferentes uns dos outros. Enquanto eu fazia os swatches também fazia as comparações, em breve ela vai ao ar (dá pra entender minha recusa em abrir mão do HD? -não consigo parar de falar neleeeee, hauuha-).

JADE-eclipse

Eclipse (2 camadas) – azulzinho meio ralinho, tenho a impressão de que com uma camada é possível usá-lo como top coat holo, não deve mudar taaanto assim a cor de base. Em unhas maiores definitivamente precisaria de uma terceira camada.

JADE-eclipse-sol

Na hora q vi o Eclipse lembrei do outro holo da Jade, o Extasy. Falo mais sobre isso em breve XD Eles são bem parecidos mesmo, tanto que o Extasy foi um dos que saiu de linha.

JADE-aurora

Aurora (3 camadas) –  rosinha com um toque lilás bem de leve. Com duas camadas o esmalte quase desapareceu na minha mão, fiquei com cara de :oO: quando vi. Aí passei a terceira camada e a minha impressão sobre a cor melhorou. Então fica a dica: duas camadas se você quiser uma cor sem graça, três camadas se você quiser um rosinha melhorzinho, haha.

JADE-aurora-sol

Achei a fórmula dessa cor mais aguada que dos outros holográficos que a Jade já lançou.

JADE-overtherainbow

Over the Rainbow (2 camadas) –  é um rosa com um pouquinho de roxo, acho que magenta seria a definição ideal, já que ele varia conforme a iluminação (mais rosado, mais roxinho).

JADE-overtherainbow-sol

Ele não é roxo, é rosa mesmo, mas a cor é cretina de fotografar, sai bem errada e eu dei uma consertada.

JADE-overtherainbow-sol-dedinhos

Acho que não preciso dizer que é o rosa mais diferente dos holográficos da Jade.

JADE-sunset

Sunset (2 camadas) –  achava que era um laranja, mas é um coral que puxa pro laranja.

JADE-sunset-sol

O tom é bem único, não sei descrever direito e varia do laranja rosado pro laranjão sob o sol, quando o prisma ofusca tudo, haha.

JADE-fallingstar

Falling Star (2 camadas) –  teria ficado melhor com a terceira camada, mas eu estava me sentindo econômica no dia e ao vivo (até mesmo no sol) o branquinho da unha não ficou tão evidente.

JADE-fallingstar-sol

Em comparação ao outro esmalte da coleção ele é azul, mas esverdeado. Porém se eu visse ele sozinho, diria que é um esmalte verde. Então acho que turquesa é uma ótima cor pra defini-lo. Olha como o mesmo esmalte ficou no celular.

JADE-mirage

Mirage (3 camadas) – esse esmalte é lindo, um verde vivo, bem intenso, diferente de tudo que já usei. Não consegui captar a vivacidade dele, mas se fosse cremosão acho que eu não ia gostar muito, ahuhau.

JADE-mirage2

Não há dúvidas de que o Mirage é verde, mas agora olhando para o esmalte acima (o Falling Star) já não tenho certeza qual a cor dele, hahaha.

JADE-oasis

Oasis (3 camadas) – acho que dá pra dizer que é um holográfico chartreuse, fica entre o verde e o amarelo, dependendo da iluminação do ambiente. Notei que no frasquinho ele é um tiquinho mais verde, nas minhas unhas ficou levemente mais amarelado.

JADE-oasis-sol

Em alguns momentos passa por um dourado esquisitinho, mas olhando atentamente dá pra notar a nuance esverdeada bem única que ele tem.

JADE-oasis-sol2

Pra mim é o mais diferente da coleção. Certeza que muita gente não vai gostar, mas adorei a cor exótica!

O Oasis é disparado meu favorito da coleção, só pela excentricidade. Depois vem o Falling Star e o Sunset. Os mais sem gracinha pra mim são o Aurora e o Eclipse, por mim nem precisava deles na coleção xD

Eu sei que agora a moda é liquid sand, ainda mais depois da Penélope Luz ter lançado uns lindos, mas o meu amor por holográficos não diminui nem um pouquinho, aqui o coração é grande, sempre cabe mais um acabamento pra amar ♥