Ariel – by Dany Vianna

22 de April, 2014 em Dany Vianna by Bianca de Neve

Nunca entendi todo o amor que a galera sentia pelo Noite Quente da Colorama. Aí usei e achei bem bonito. Não sou a rainha dos roxos, mas acho que não temos muitos tons assim, especialmente tons que durem anos sem desbotar para rosa.

A aplicação do roxo foi perfeitinha, mas decidi que queria enfeitar um pouquinho. Já estava prestes a pincelar a primeira unha com o Úrsula quando me dei conta que não fazia muito tempo havia usado ele sobre um tom não tão diferente (o Marilyn, da Impala). Aí – ainda querendo usar um Dany Vianna – escolhi o Ariel.

DANYVIANNA-ariel

O Ariel tem glitters predominantemente azuis? Fiquei em dúvida se é azul ou verde, então vou chamá-los de turquesa. Há glitters beeeem pequenos na cor lilás e uns mais escuros avermelhados, fazendo o contraponto das cores.

Estava receosa, porque não sei combinar roxo direito, mas achei que casou bonitinho com o Noite Quente. Uma camada do glitter foi suficiente para cobrir bem a unha, assim como uma camada de top coat (roxinho da Ideal) para alisar tudo e deixar o brilhinho espelhado.

DANYVIANNA-ariel2

Só da segunda vez usando um esmalte da Dany Vianna que me dei conta que a cor do rótulo acompanha a cor do esmalte, achei fofo! No Úrsula as flores e detalhes eram roxos e no Ariel é tudo verdinho/turquesa.

Gostei da combinação de roxo com azul-verde-turquesa, achei inesperado e também gostei muito do visual ~ao longe~. Não sei vocês, mas de vez em quando eu vou pra frente do espelho só para ver como as unhas ficam “no conjunto”, hauhua. Nem é pra ver se combina com alguma coisa, mas gosto de ver o efeito meio longe para entender o que as pessoas enxergam.

E muitas vezes lamento bastante, porque alguns esmaltes são muito mais lindos de pertinho e não é qualquer pessoa que eu deixo chegar perto pra ver xD

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!