Mão de ryca, pé de pobre

23 de February, 2010 em OPI, Pés, Top Beauty by Camila

Ai, esse negócio de só usar marquinha lado B é muita pobreza! Bora comprar carne de segunda pra poder economizar e comprar um esmaltinho importado?  HAHA NOT! Tô cheia de esmalte bacaninha pra mostrar, todos virgens, mas há pouco tempo chegaram uns OPI que comprei e fiquei doidinha pra estrear um! A Fernanda sugeriu o Pamplona Purple e eu gostei da ideia! Dado que só comprei esmaltes escuros com cara de inverno, esse roxinho veio a calhar pro calorzão.

O vidrinho é lindo, bem gordo, o pincel é lindo, achatadinho, cobriu bem com duas camadas! Ficou tudo lindo! Só que lascou no terceiro dia… Azar? Cagada? Num sei, fiquei meio desapontada, confesso, daí passei o roxinho da Avon…não esperava isso de um OPI, de tanto que falam, né?

Buenas, a cor é bonita, mas nada de “nossa, preeeeeeciso de um desse!”. Comparei com outros roxinhos que eu tinha aqui. Noite Quente, é claro, e o Obsessão, que já devia ser descartado logo de cara, mas vai que alguém me enche o saco depois né? haha Deem uma olhada:

Noite Quente, Pamplona e Obsessão

Obsessão tá mais pra azul marinho do que roxo, o Pamplona fica mais pro Noite, só que ainda é beeem diferente, né? O Noite é mais clarinho, o Pamplona é mais avermelhado…Num sei de qual gosto mais! Pra quem é fã de roxo, vale o investimento.

Ah, aproveitando o tema dos esmaltes importados, queria esclarecer uma coisa… Já ouvi gente falando que importado não tem validade. Até então eu só tinha Essie em mãos e nem fui em fontes corretas pra checar essa informação. Daí que xeretando nos vidrinhos dos OPI, encontrei a tal validade. Comprei um Eyeko e nele tava do mesmo jeito. Xeretei decentemente meu Essie e também encontrei! A dele é de 30 meses.

Validade: OPI e Eyeko

Não que eu me importe muito, pois CERTEZA que não vou conseguir esvaziar os vidrinhos antes de vencerem, mas vale saber né? Só pra não ficar falando bobagem por aí e querer endeusar mais ainda os esmaltes importados. Pra mim, eles só estão à frente dos nacionais pelo fato de não terem os componentes mais tóxicos na sua fórmula, não existe uma linha Hipo, todos (ou quase todos) são livres de Tolueno, Formaldeído e Dibutil Ftalato. E só por isso, de resto, eles são equivalentes aos nossos, tanto os lado A quanto os lado B.

E hoje tem pezinho? TEM! hahaha quer você goste, quer não! Afinal, pé tem unha e unha precisa de esmalte, logo falemos de esmalte no pé! A Camila, minha xará do NV andou reclamando que eu só combinava vermelho com laranja, daí falei pra ela que ia combinar roxo com verde.

Escolhi o Angra dos Reis, da Top Beauty, mais um dos que eu comprei. Um verdão bandeira bunito!! Ficou uma coisa no meu pé branquelo:

Segundo meu namorado, é um dos mais feios que já usei! Naaada como sinceridade! Eu achei lindo, mas confesso que ficou bem estranho no meu pé… acho que esse esmalte é só de mão mesmo, sei lá. Apesar disso, a combinação ficou incrível, como todas as que faço! Talvez eu inverta a ordem dos produtos da próxima vez, quem sabe fique mais bonito o roxo no pé e o verde na mão.

E vocês, tão aproveitando o verão pra colorirem os pés também? Bjusss

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!