Duas Marias

15 de March, 2010 em L'Apogée, Pés by Nanda

Começo esse post dizendo que vocês são muito assanhadas. As-sa-nha-das! Os posts masculinos do blog estão bombando, surgiram meninas de todos os cantos e gente que nunca comentou resolveu mostrar a cara, rs. ADOREI! Bom, feito o comentário… FOCO nos esmaltes de hoje.

Resolvi fazer uma combinação entre as duas Marias da La Pogee. As escolhidas foram Maria Flor para as mãos e Maria do Céu para os pés.

Confesso que escolhi o rosa para agradar o namorado hehe, mas super me enganei com a cor. Pra mim, o Maria Flor era um rosinha claro, mas olha isso:

Quando terminei de passar não acreditei na pegada fluor dele, que foi ainda mais acentuada com o top coat da Colorama. Não é que eu não gostei da cor, pelo contrário, achei linda, mas não era o que eu esperava sabe?

Aliás, tive vários problemas com o Maria Flor, rs. Acho que nunca apanhei tanto de um esmalte na vida. Não sei se o problema foi o esmalte em si, textura e tal, ou se fui eu mesma. Acredito que seja a segunda opção, isso porque não sei se vocês lembram, mas estou deixando minhas unhas crescerem pra ver como fica, e tipo, nunca chegou nesse tamanho atual, então eu não sabia “dosar” a quantidade de esmalte necessária, rs.

FICOU UMA CACA! Tive que passar umas 4 camadas pra arrumar a meleca, daí foi me dando um nervooooooso que eu acabei estragando várias unhas. Pra tentar “arrumar” fui de top coat da Colorama, claro. Resultado: até arrumou um pouco, mas deixou mais fluor ainda. Conversei com a Bianca sobre isso, e perguntei se o famoso roxinho já alterou a cor de algum esmalte e ela me disse que percebeu que ele altera os La Pogees e outra marca que não lembro agora.

O Maria Flor tem uma cara de Paúba (Dote), sabe? Mas é um tico mais aberto. Tava com preguiça de fazer swatches então fotografei os vidrinhos.

Fantasy – Panvel, Maria Flor – La Pogee, Paúba – Dote.

Bom, o Maria do Céu serviu pra tirar toda essa mágoa do meu coração com a primeira Maria que usei na vida. Coisa mais linda esse roxinho, lilazinho.

Pra combinar com o lacinho da Cindi

Com o top coat ele ficou assim, mas sem ele fica um tico mais queimado, com uma coisa acinzentada mais sóbria, sabe? E não, ele não parece com o Audrey da Impala.

Mas o que me matou de felicidade foi a cobertura, uma camada só e cobriu TUDO. Adorei, principalmente depois do drama todo com o Maria Flor.

E minhas unhas continuam crescendo, rs. Acompanhem os próximos capítulos.

Beijos meninas.