Fashion Addict – Color Club

11 de February, 2011 em Geral by Nanda

Até duas/três semanas atrás eu só tinha UM esmalte holográfico, isso porque eu fiquei tão enjoada do bum que eles tiveram aqui no Brasil ano passado que decidi não gostar desse tipo de acabamento. Acontece que ninguém decide não gostar de alguma coisa, né? Aí que em dezembro eu pirei querendo usar um holográfico e não tinha NENHUM novo em casa, e para piorar a Bee estava viajando então nem de quem emprestar eu tinha.  O jeito foi segurar a vontade e fazer umas comprinhas.

Em dezembro me joguei no Ebay e comprei 3 holográficos, uma deles foi o Fashion Addict da Color Club, o mesmo que a Bee postou aqui.

Bom, como vocês podem ver ele não é tão holográfico assim, na verdade ele tá mais pra um Impala Gloss que para um holográfico. O Fashion Addict até forma um pequeno prisma, mas só quando ele quer, e pelo jeito ele não quis aparecer pra mim, paciência.

O Fashion Addict é um lilás bem clarinho, gostei tanto do tom dele que até perdoei a sacanagem de não brilhar pra mim. Usei duas camadas, a aplicação foi bem fácil.

Olha, eu já sabia que os Color Clubs não eram tão holo assim, aí vocês me perguntam por que mesmo assim eu comprei, e eu respondo que foi porque vi essa foto enganadora. Não sei como a Lextard conseguiu essa foto, mas o esmalte dentro do vidrinho dela não é o mesmo que o meu, rs.

Não fiquei satisfeita com o Fashion Addict, mas até que gostei dele assim, apagadinho.

______

UPDATE

Bom, aparentemente todos os holográficos da Color Club deixaram de ser holográficos, algumas lojas online já estão até colocando o seguinte aviso: not holographic color. Quem mandou eu não comprar antes, né?

Fica o aviso, os novos lotes de Color Club não são mais holográficos.