Verde – 5Cinco

20 de June, 2011 em Geral by Bianca de Neve

Não tem coisa que me deixa mais alegre do que seguir a listinha de esmaltes pré determinados e ela bater com o meu desejo: esmalte escuro.

Antes de mostrar o esmalte, peciso dizer que sim, é possível romper o lacre dos esmaltes da 5Cinco sem levar o rótulo inteiro junto. Geralmente a partir da segunda vez você consegue, ehauea. Nesse caso não faria diferença para mim, pois o nome do esmalte estava escrito em uma etiqueta na tampa, mas enfim.

Não lembro se usei top coat, provavelmente não, já que o esmalte nem está tão brilhoso assim. Lembro que foram 3 camadas, não que o esmalte seja aguado, ele até é bem pigmentado, mas acho que estava num daqueles dias que toda e qualquer cor fica podre nas unhas, culpa da falta de coordenação motora da pessoa aqui.

Amei quando passei. Enchi o saco depois de algumas horas. Resolvi dar uma renovada e acabei escolhendo um dos últimos presentes que minha cunhada trouxe do Japão: um esmalte da Winmax, uma marca que tem um formato de frasco pra cada linha e deve ter umas 70 mil, porque cada frasco que tenho é de um formato diferente. Neste post aqui, dá pra ver 2 frascos diferentes entre si e desse que vou mostrar.

Não gostei porque achei que o esmalte iria dar uma azulada, mas a camada desse Nail Sparks só adicionou brilho. Não sei dizer se é só um shimmer ou se chega a ter um acabamento glass flecked, mas fiquei triste, pois estava super empolgada pra usar esse teal/verde bizarro. Acho que talvez dê certo usando ele sozinho, mas isso só daqui uns anos.

Aí a cutícula ficou zoada, tirei o esmalte e acabou a história.