Esmaltes colorforia – quem disse, berenice?

19 de October, 2012 em Geral by Camila

Dia 9 de outubro a quem disse, berenice? lançou sua coleção de verão colorforia. São onze novos produtos que incluem cinco sombras, dois batons, duas cores de gloss labial e dois esmaltes. Sim, a marca já tinha mais de 50 cores de esmalte e em dois meses de inauguração já lança mais produtos! Aqui (clica) tem mais algumas fotos do lançamento.

quem disse berenice colorforia esmaltesAo fundo, as caixinhas mega lindas e coloridas dos outros itens da coleção

O pré-lançamento da coleção ocorreu na Endossa da rua Augusta aqui em São Paulo, com venda exclusiva por lá, mas desde o dia 15 ela já está disponível nas lojas físicas da marca.

Acho que é a coleção de esmaltes mais curta que já postamos aqui no LPE, mas tá valendo! haha Não usei extrabrilho em nenhuma cor.

laranjíssimo: lá na loja a iluminação estava meio ruim e achei a cor parecida com o laranjola que havia recebido da marca. Tive uma agradável surpresa ao ver que é um laranja mais intenso, avermelhado com um shimmer rosado que não aparece muito na unha. Passei duas camadas, super tranquilo de passar, brilho lindo, cor incrível e super verão.

quem disse berenice colorforia esmaltes laranjissimo


verdelástica
: um verdinho prateado (?) claríssimo, é metálico com cara de que marca pincel, mas foi super tranquilo de passar. Tive que passar três camadas e mesmo assim ficou super mortinho na unha :/ Ele é levemente duochrome: tem fundo prata e reflete verdinho. Ainda não sei se gostei.

quem disse berenice colorforia esmalte verdelastica

Como ficou muito clarinho, resolvi passar uma camada sobre um preto cremoso para ver como ficava:

quem disse berenice colorforia verdelastica

Com o preto melhora bastante, ficou verde escuro azulado. Acho que sobre esmaltes escuros azuis e verdes deve ficar legal também.

Segundo o release, a proposta da coleção é vir com “cores quentes e fortes“. Tá, com o laranja ok, mas o que esse verde mortinho tem a ver com cores quentes e fortes?  :oO: Achei o esmalte bonitinho, mas completamente sem sentido de acordo com a proposta da coleção. Sei lá, podia ser um verde lima limão, bem cítrico… Essa eu não entendi, até porque os outros itens da coleção estão realmente com cores bem fortes: laranjão, roxão, rosão.

O preço dos esmaltes é de R$9,90 e ainda estou achando caros, mas vale à pena ter pelo menos um na coleção para conhecer. E podem se jogar nas maquiagens da marca, são sensacionais! haha

Ah, algumas lojas ainda oferecem serviço de esmaltação (que é pago). Infelizmente alguns problemas técnicos ainda não deixaram a loja online da marca ser inaugurada, mas quando tivermos mais informações a gente divulga.

* Os produtos deste post foram oferecidos pela marca para experimentação.

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!