Lucky Fairy – Penélope Luz

26 de April, 2013 em Geral by Camila

Posso postar mais um PL verde? haha Depois do lindo do Confetti fiquei devendo mais posts com os glitters mais lindos do Brasil aqui no blog. Escolhi o Lucky Fairy:

Esmalte verde Lucky Fairy Penélope Luz

Passei duas camadas do Verde Esmeralda da Risqué, uma do Lucky Fairy e uma de extrabrilho da Avon por cima só pra realçar o efeito.

O Lucky Fairy é a versão verde do Gitana, como a própria Luciana (dona da marca PL) indicou no blog dela. A base dele é transparente esverdeada e pelo que eu pude identificar, tem glitter quadrado preto, hexagonal grande verde escuro, ~hexagoninho verde mais claro e um tantão de glitter pequenininho sem miséria! Alguns deles refletem dourado/amarelado.

Esmalte verde Lucky Fairy Penélope Luz

Escolhi como base um esmalte de cor semelhante à dos glitters principais, mas acredito que o Lucky Fairy deva ficar bacana com esmalte verde mais claro ou até mesmo de tom pastel. Quem sabe um turquesa também…

O bom de passar ele é que não precisa ficar dando batidinhas pro glitter “pegar” na unha, sabem? Dá pra passar como esmalte normal graças à quantidade bem distribuída de glitter.

Agora uma foto mais de pertinho para ver bem os diferentes glitters do Lucky Fairy:

Esmalte verde Lucky Fairy Penélope Luz

Esse vidrinho quadrado é mais antigo e tem 13 ml. Os novos vidrinhos comercializados têm 11 ml. Os esmaltes da Penélope Luz são livres de DBP, tolueno e formaldeído.

E quem quiser saber onde encontrar esmaltes da Penélope Luz, conhecer outras cores e demais novidades, é só ficar de olho na fan page dela aqui!