Maria do Céu – L’Apogée
8 de August, 2013 em Geral by Bianca de Neve
Aproveitando minha fase reclamona, cá estou usando outro esmalte antiguinho.
Mas dessa vez não vou falar mal. Quer dizer, não muito, só vou postar a foto do frasquinho em seguida de ser tirado da gaveta, após alguns meses sem ter sido tocado.
Ah, L’Apogée, gosto tanto dos seus esmaltes e acho muito legal ver que com o tempo você evoluiu e tem feito coisas mais lindas e melhorado a apresentação. Mas recordar também é viver e olha só que dó esse lilás lindinho da coleção Manias de Maria, lançada em 2010.
Os esmaltes da L’Apogée mais antigos decantam muito e de um jeitinho esquisito: ficam esbranquiçados e com aquela “aguinha” em cima. Mas o que me deixa realmente chateada é a evaporação. Eu entenderia um esmalte com vários anos (pra mais de 5) evaporar um pouco, acontece, já é velho, ocorrem processos químicos ao longo do tempo e etc. Mas esse – e vários outros da marca – evaporaram dessa mesma maneira já tem algum tempo. Sinto como se estivesse perdendo uma usada do esmalte =(
Tudo isso é só frescura da minha parte, pois é só dar uma chacoalhada e o esmalte está perfeito para uso.
Passei duas camadinhas fáceis e o esmalte secou rápido, coisa rara nesses dias mais úmidos/frios. Adorei a cor, achei delicada e acabei ~voltando aos primórdios~ quando só usava lilás com unhas curtas, hauah.
Lilás é uma cor fofa e acho que unhas curtas são mais fofas ainda, por isso a mania de combinar essas duas situações. Além do mais, lilás é minha segunda cor favorita e quando é fácil de passar gosto mais ainda.
A idéia era usar o Maria do Céu por um dia e depois passar um glitter por cima. DE NOVO, não deu certo. Ando muito desorganizada e meio ocupada demais, com isso a falta de tempo torna-se uma constante e preciso priorizar. Afinal, não posso ficar sem comer, sem tomar banho e sem ver meus seriados e ler meus livros, HAHA.
Moral do post: as aparências enganam. Quando encontrar algo com uma aparência suspeita, dê uma chacoalhada e talvez seja um lindo esmalte lilás! HAUIOHEAU
Sabe q achei esse aí lindo? Se visse do jeito q estava na primeira foto jamais compraria!
Tenho uns aqui em casa, até da CG, q decantaram (mas não evaporaram) e q ficaram perfeitos após umas chacoalhadas, então já sei q voltam ao normal, mas, repito, se visse assim na loja não pegaria não rsrs
Também não compro esmalte que já está feio na prateleira, acho um absurdo decantar tão rápido =(
O Audrey da Impala fica esbranquiçado também. Acho é um mal de cores clarinhas, que levam muito branco. Me acostumei tanto com unhas curtas que mesmo quando não descamam, não consigo deixá-las grandes. Até pq sou muito estabanada.
Bom dia loucas!
Pior que o Audrey e todos os outros dessa coleção levaram TANTO tempo pra decantar que eu fiquei meio chocada quando vi aquele monte de risquinhos brancos. Uma pena, fica tão feio no frasco, parece até que estragou =(
Eu sempre choacoalho os esmaltes antes de usar, estejam decantados ou nao… sei lá meio que virou mania minha vez em quando eu vou lá nas caixas e saio “requebrando” geral…
#aloka
Essa cor me lembrou o Pucci-licious, em algumas versões ( sim eu acho que tem mais de uma versao por ai… )
Bom dia mulherada!
haha eu também tenho por hábito dar uma mexidinha… mas se pararmos pra pensar, isso é costume antigo, até de quem não “entendia” de esmaltes. Pq a vida inteira achava o máximo quando minha mãe ou avós rolavam os esmaltes entre as mãos e fazia aquele barulhinho quando batia nas alianças, ahaha.
Sabedoria familiar: sacuda o esmalte antes de usar! haha
Ah, não acho que existam versões do Pucci, acho que ele é difícil de fotografar mesmo =P
Kkkkk lembro disso do barulhinho da aliança
Que cor fofinha! 😀 Eu lembro que desde o post com essa coleção fiquei querendo algumas dessas Marias, mas tá difícil achar na minha cidade, e olha que a fábrica é aqui perto :/
Eu tenho vááárias! Olha que quase completei a coleção, mas aí fiquei com preguiça de tanto rosadinho, ahueah.
Adoro os esmaltes da La Pogee, tem cores lindas e pelo menos os que eu tenho não são aguados e secam rápido.
Se eu fosse avaliar pelo frasquinho, não daria nada pra esse esmalte, mas ~nazunha ficou bonitinho e se a qualidade foi boa então, jóia!!!
Até agora não tive esse problema de evaporação do esmalte e se tivesse eu tbm ficaria chateada, mas no quesito decantação algumas marcas mei que desbundei. Não gosto dessa farinha no vidro.
Bom dia meninas!
Decantação me incomoda mais pelo visual, são raros os que estragam de fato quando ficam enfarinhados, mas é sempre chato, né? =( quero meus esmaltes sempre lindinhos.
Eu lembro do post da coleção, mas preguiça desse esmalte
Lembra? Em que blog você viu? ahueahua
Nossa, que esmalte lindo
Bonito, que bom que ainda está “usável”.
Pena que não encontro a marca a venda por aqui pelo RJ… Não sou tão louca por esmate a ponto de sair só pra comprar um, mas toda vez que entro na farmácia pra comprar algum remédio, trago um vidrinho mágico junto.
~toda vez que entro na farmácia pra comprar algum remédio, trago um vidrinho mágico junto.~
E foi assim que nasceu a minha coleção, só que não se restringe apenas a farmácias, mas a qualquer lugar que venda vidrinhos mágicos. ahuhauhah
Agora eu tô falida! Sempre compro os remédios da família na Panvel e aproveito para dar uma zoiada nos esmaltes…e não é que apareceram os Granados lá? Ainda não me joguei, mas a mão está coçando muito! :muahaha:
ADOREI o “vidrinho mágico”
ainda bem que ainda não vendem esses vidrinhos na padaria, no açougue, na sorveteria, rssss… senão a gente ia ter mais vidrinhos com certeza.
Ainda bem também que os sites cobram fretes, e ainda bem que sou pão dura pra pagar frete, senão minha coleção estaria enoorrrme…
Aqui na minha cidade tem algumas padarias que vendem vidrinhos mágicos, daí fica complicado de resistir… rsrsrs
hhahahah, e eu que dou a desculpinha de comprar uma cartelinha de paracetamol só pra ter motivo pra ir à farmácia? 😛
Confesso: fico procurando desculpa pra ir a farmácia! E o pior: me deprimo se não encontro nenhum esmaltinho pra levar!
Eu moro no RJ e encontro a marca!
Keka, se você mora no Rio, tem uma perfumaria no calçadão da Penha que tem muita variedade de L’apogée. Conheço uma loja no mercadão que também vende, a Casa da Manicura. Dá uma olhadinha 😉
Nossa, não encontra? Minhas amigas do RJ (capital) sempre encontram, mas deve ser naquelas perfumarias mais distantes…
Amo os esmaltes dessa marca, tenho vários!
A marca tem ótimos esmaltes, lindas cores e preço amigo (y)
Quando vi a 1º imagem pensei que iria ODIAR, maaas depois de ver suas unhas… *-*
Esmalte lilás é lindimais :S2:
Pensei o mesmo que vc rs
Quando bati o olho na foto do frasquinho, já pré-julguei o pobrezinho kkk “hii não, esse não vai não”
Mas ficou fofo DE-MAIS nas unhas! Como muda né, as impressões…felizmente nesse caso 😉
Nossa, desde que conheci o site, fazer as unhas é “loucura loucura” pra mim rs. Cada dia vcs mostram um esmalte mais lindo que o outro, e eu fico em dúvidas cruéis! :hm: Mas confesso que ADORO hehe :S2:
Muito Bom Dia pra vcs meninas!
Bjks
~as aparências enganam~ hahaah
A cor dele é linda!!
Nunca comprei um l’apogée, pois a única vez que o encontrei (também não procurei muito) foi há algum tempo (justamente na época dessa coleção das Marias) e os esmaltes estavam nesse mesmo estado, aí não ia muito com a cara da marca. Mas dá pra ver mesmo que ela já evoluiu bastante (bota bastante nisso!). (y)
“Sinto como se estivesse perdendo uma usada de esmalte?”
Em que era tu usaria todo um esmalte Bianca? hauihauiahuia :aff:
Mas voltando ao bonitinho, achei fófis, bem fófis..
Tenho usado pouco lilás, meu lado drag pede glitter e meu lado delicada… OH WAIT, não tenho lado delicada para pedir lilás HAUIAHUIAHUIAHIUA
A embalagem ainda é essa lindia demais, muito amor… SQN
Beijos Bee! Podia aproveitar o embalo da Cinthia e mostrar um azul elétrico, saudadinha de ver um.. (y)
Beijooons
Ah Cris, peraí que vou defender a Bee, hauahuaha: http://www.loucasporesmalte.com.br/2012/08/quanto-rende-um-esmalte/ Ela usou um VERMELHO (o brisas é vermelho? huahuaha) até o fim! :oO:
[Mas calma, a justificativa pra ver a Bianca com um vermelho nazunha por DEZ VEZES é que ela escolheu um esmalte que não gosta pra testar quantas esmaltações rende um esmalte, ahauhauha]
Me lembro até hoje desse post, ela disse que dá pra usar 10 vezes, sendo algumas vezes no pé…
Adoro esse blog, muito muito muito mesmo.
Conheci pelas tirinhas do “Mulher de 30”, há cerca de um ano e meio…
Gosto muito do LPE tbm! e tbm lembrava do post até hoje, tanto que lembrei na hora quando a Cris comentou hahahah acho que fiquei impressionada em como ela conseguiu acabar um vidrinho! heheh
Pelo menos não era um vermelho da Orly…. imagina terminar aquele balde :oO:
:oO: Armaria!
A meta agora é acabar com ChG mini (até dói o coração) :chuif:
Aloko, era rosa! Vai arrumar o contraste do teu monitor! ahueah
“Em que era tu usaria todo um esmalte Bianca?”-> Pensei a msm coisa… rsrsrs
Hauiahuia a gente aceita nossa realidade de muitos esmaltes, pouca unha e pouco tempo hahaha
Vi que alguém comentou no flickr uma conta meio doida, em que seriam necessários uns 200 anos pra usar todos os esmaltes até o fim :oO: (sem considerar comprar mais nada né, só que jura que ninguém vai, rsrsrs)
:oO:
Ai meu Deus, problemas de TOC agora! Quero usar todos e nunca vou conseguir! :hm: :chuif: :aff: :hunf:
Nossa, minhas tataranetas vão herdar esmaltes então hauihauiahiu
Imagina as da Bianca! HAUIAHUIAHUIAHUI
Ah, nunca fiz esses cálculos e com certeza morro antes de usar tudo (e de fazer outras 500 coisas que eu gostaria, mas enfim).
Sei que eu estipulei usar mais 73 esmaltes até o fim do ano (isso já faz um tempinho, acho que foi em Maio). Equivale a uma troca a cada 3 dias e tô com folga, então vou superar as expectativas =D
Já acabei com váááários esmaltes, claro que a maioria é preto, mas já acabei siiim! ahueahuea
Gosto de lilás também e este está bem fofo.
Eu posso estar errada e provavelmente eu estou, mas a impressão que eu tenho é que a tampinha dos esmaltes da marca não fecham por completo. Parece que sobra um espacinho entre a base da tampinha e o vidrinho… É só comparar um vidrinho da L’Apogée com um da Risqué, por exemplo.
Mas, com parte do esmalte evaporado ou não, ainda há bastante esmalte e como você mesma disse, nada que uma boa chacoalhada não resolva o problema da aparência.
Beijos e bom dia!
Os frascos fecham certinho sim, só a estética da coisa dá essa impressão de estarem abertos, o problema é com a fórmula deles =(
Eu não lembro quem foi que postou (acho q foi a Zatz) dando aquela dica de colocar o esmalte na bolsa e deixar o dia a dia chacoalhar o esmalte. Tenho feito isso e, hoje, estou com 5 esmaltes na bolsa só para garantir o devido chacoalhamento.
Ainda estou desapegando dos Hits (pq eram os que eu tinha em maior quantidade), mas os próximos da fila são os L’apogee. Vou salvar o amarelo limão e mais um ou dois. O resto vai tudo para o #desapegandocomandrea !!! hahahaahahah
Gente… Porque não fazemos aqui uma sessão desapego ou troca-troca???
Eu mesma, que tenho uma coleção pequena (menos de 100 vidrinhos nacionais) adoraria receber novidades, mesmo que usadas pelas amigas loucas por esmaltes…
Também comecei a andar com esmaltes na bolsa depois dessa, rsrsrs
haaha fui eu que falei de carregar na bolsa!
Adoro o Ver Limão Fluorescente e sempre lembro de você quando encontro o meu! haha
Quantos Hits faltam desapegar?
:D!!!
Eram 202 hits e agora são apenas 161… hahahahaahahah Mas não vou desapegar de todos, vou ficar com os holos, os da meninas super poderosas e aqueles q aqueles lindos da Phenomena.
Mas, desde que comecei o projeto desapego já doei 95 esmaltes e tô quase fazendo a Fran com esse monte de pedinte!!!
Linda história! Rsrsrs…
Adoro o antigo vidrinho AND o antigo frasco da marca! Adorava esse ‘gritti’ mesmo td mundo achando cafona, mas cafona é neon, entao ta valendo! 😛
Que lilás mais lindo, hein? Acredito ter um Ludurana nesse tom e vou separar!
Mas diz ae, esse brilho todo ainda era dele?
Beeesos!
Era sim, nadinha de top coat =O
Tenho uns seis esmaltes cremosos da Guga que decantam do mesmo jeito, mas sempre dou uma ‘misturadinha’, e eles continuam dignos, fechando com uma camada e secando rápido, puro amor! E custaram 1 real!
A caminho de um happy com as amigas topamos com uma perfumaria, todas ficaram chocadas porque me joguei no balaio, levei um L’Apogee pra cada uma. “Moral do post: as aparências enganam.” Elas adoraram!
Aiii que amiga querida!!! :S2:
Me convida da próxima vez pro happy? haha
Bjos Elis linda!
:S2: :S2: :S2:
Happy cazamiga é uma delícia! Vem RS que já tá marcado!
(y) Fechado! 😉
Também quero!
Vem pra Poa!
Eu já passei muitas férias em Londrina e em Cambé por conta das minhas tias avós, ou seja, nunca fui além do Paraná 🙁 Mas cê pode ter certeza, que se eu for, te caço por aí, pra te levar tomar uns drinks de café xD
In fevereiro passo 15 dias em Sampa, e acabo sempre indo a Suzano, é pertinho de Mogi, vamos ver se em 2014 conseguimos tomar esses drinks 🙂
Vixi, é do lado. Já sei onde te levar 🙂
Tamu cumbinada!
As aparências enganam aos que odeiam e aos que amam.
hahahuhaeau
Essa cor é muito fofa mesmo, mas nunca consegui esmaltação decente com esse tom 🙁
Eu vou confessar, tenho preconceito com esmalte decantado e nunca tive coragem de chacoalhar…hahahha
Quem sabe eu de alguma chance para algum velho e esquecido e me surpreenda.
Odeio a L’apogée por isso. Na época em que eu podia usar, ficava muito de cara com essa evaporação toda.
Mas o que mais me deixa de cara é eles não conseguirem fazer os esmaltes hipo da mesma cor dos tóxicos. Esse lilás é um dos meus favoritos da marca, e eu comprei a versão hipo, mas é bem mais rosado… bonito, mas não é igual =/
Putz, jura que é mais rosado? =(
Já vi muita gente reclamando dessa mudança de cor nas fórmulas, acho que o caso é complexo mesmo… o jeito é mudar logo pra 3free e refazer as cores xD
Bom dia loucas…
Amo esse tom de lilas :S2:
mas nunca consegui esmaltacao decente com esse tom [2]
Tadinho dele, ficou esquecido e “barango” 😛
Ainda bem que você deu uma chance pro coitado…
Eu também não gosto quando o esmalte fica esbranquiçado, só compro se estiver bem baratinho ou for uma cor que eu já conhecia e queria.
Acho fofo lilás, em que pese eu não ser fofa, gosto da cor.
BOM DIA LOUCAS!!!
Barango!!! Amey!
Claro que vc é uma fofa Pri! :S2:
Ahhh obrigada Sil :S2:
:S2:
Adorei a cor, ficou super fofo na sua unha, Bee!!!
Acho q quase todos os esmaltes da L’ Apogèe q tenho estão nessa situação, com essa cara esquisita :hunf: quer dizer, exceto aquela coleção Metal (linda e q não dura nada nas minhas unhas), q tá com uma cara ótima!! (y)
Ainda não experimentei chacoalhar os bichinhos, vou tentar pra poder usar, né? pq não consegui usar nenhum por puro preconceito com a cara deles…ainda bem q não joguei fora hahahaha
Bom dia, louquinhas!!! Linda quinta pra todo mundo!!
Carrega um dia inteiro na bolsa que nem cansa o braço (só o normal de sempre da bolsa pesando, haha).
Adorei esse lilás, muito delicado! :S2:
Esse problema de evaporação é f%$@, o meu Marshmallow de Alfazema evaporou, parece que eu usei umas duas vezes… :hunf:
Ownnn não fala isso… Vou olhar o meu assim que chegar em casa.
Post inspirador :S2: . Quem imaginava que dentro dessa meleca tinha um esmalte lindo ? :oO: KKkkkk. Preciso urgente começar a desencalhar alguns vidrinhos. Estou enchendo o saco do meu irmão que estuda engenharia pra “inventar” alguma máquina de chacoalhar esmalte :muahaha: . Putz tenho uma preguiça… e minha coleção é modesta se fosse gigante que nem a da Bee eu estava perdida! Eu até acho legal a ideia de colocar esmalte na bolsa, mas tenho medo de quebrar lá dentro :oO: imagina o drama ?!?
Poe o vidro dentro de um saco plástico mais resistente. Se quebrar, o que é bem difícil, é só pegar o saco e jogar a meleca fora.
:hm: Uia. Nunca pensei nessa solução (y). Sou uma besta mesmo kkkkk.
Eu deixo o esmalte num bolsinho interno e minha bolsa é toda fofa xD
Quando olhei, já achei que tú ia falar mal dos pobrezinhos. Eu simplismente adoro a marca, pq eles decantam e dai as lojas vem eles mais baratos, hahaha brincadeira, gosto deles pelo preço x qualidade, tirando o esbranquiçado pq eu só ignoro isso e blza, haha
Preguiça dos meus Lapogees antiguinhos, estão todos tipo esse ai :hunf:
Mesmo assim amo a marca, e como sempre uso os lindos assim que chegam, não fico brava por ele ficar assim depois de um tempo!
Também acho lindo esmalte lilás… em qualquer tamanho de unha. Maria do Céu me lembra a cantora Céu que eu amo, amo, amo! Coloca um link de um clipe dela aí Bee 😀
Nem sei quem é ahuehau
A Filosofia esmaltística da Bee é o melhor do post, sem dúvidas… rsrs
Qnt à cor, eu gostei muito! Ficou fofíssimo! :S2:
Todos os meus esmaltes da Hits ficavam assim (por isso eu passei adiante, peguei um ódio básico da marca).
tocaki \o
Lilás fofo!!! :S2: :S2: :S2:
Aaaaaaaaaaamo Lapogée e amo essa coleção. Uma pena que esmaltes decantem. Tinham que ficar intocados, mesmo sem uso hauhauhauhaua
Essa cor é linda! E suas unhas estão muito fofas mesmo! :S2:
Eu achei essa cor linda, linda, só tenho um esmalte Lapogee, London London, e ainda não usei, quero o Sonho Blue também.
Eu já vi muuuuuuitos Risque ainda na prateleira todo decantado, com essa aguinha esquisita em cima, não dá nem vontade de levar para casa, mas um dia comprei e com a chacoalhada na minha bolsa ele voltou ao normal
Essa é a cor que eu mais gosto da La Pogee.
E esse frasquinho era tão tosquinha que ninguém curti muito a marca, mesmo sem os esmaltes parecerem meleca. Falo isso pois comprei 5 frasquinhos dessa cor e de uma outra maria qualquer da coleção para dar prazamiga, e quando pedi pra menina da Sumirê ela fez uma cara assi, ó :oO:
“vai comprar esse nojinho?” hhahaa
Adoro essa coleção! Tinha muitas cores lindas.
Todos os que comprei ficaram assim como na primeira foto, mas também não tenho preconceito, dou uma chacoalhada e pronto! (y)
Ah… e eu concordo que lilás combina com unhas curtas! :S2:
beijos
Muito delicadinho lilás… acho mais fofo q os rosinhas da vida que nos ~remetem às vovós (não que as vovós não sejam fofas…bom, vcs me entenderam né?) 😛
Mas como tenho alma de uma Drag Diva, uso bem pouco, sou #aloka dos escurões.
Bom dia meninas!! :S2:
Realmente eu não teria valorizado um vidrinho nesse estado, mas a cor é linda demais!
É fofo, e lindo, e eu amei hahaha
beijo
Muito lindinho, essa coleção foi maravilhosa!
Eu tenho esse, é meu único “lapogê” (é assim a pronúncia?). Lembro que quando usei minha mãe esculhambou tanto que acabei nem gostando tanto. Achei ele bonito em vc, mas o meu é bem velho e deve estar sem condições de uso, então nem dá pra dar uma 2ª chance.
No geral eu não ligo mto se o esmalte tá decantado, mas a 1ª foto tá tensa, huahuaa.
Sua mãe não gosta de roxinho? :chuif:
Linda a cor, pena que não acho nenhum vidrinho mágico da marca por qui.
Ai… não tenho esmaltes dessa marca, mas os Luduranas Velhinhos de guerra aqui na minha coleção andam assim… estranhos.
E olha que uns nem venceram. Mas já chacoalhei tanto eles (e eles não voltam ao normal) que logo vou dar umas porradinhas pra ver se resolve! rsrs
Lindinha cor!
Esses dias tava com as unhas curtas, usei o Cipó da Colorama com um glitter 3D da Top Beauty (Só perto das cutículas)… ficou tão fofinho!!
Não tô conseguindo usar glittinhho na ponta das unhas sem deixar meu ogro #chatiadésima
Tenho dois da marca, ambos com um ano, não tem fundo branco mas a água em cima fia sempre…gastei 2 bolinhas em cada um e quando quero usar ponho na bolsa durante o dia..ou gasto 5 minutos sacudindo o frasco..nada de outro mundo afinal meus Orly pastéis decantam de um jeito tipo “meia hora parados já estão decantando”…haha…essa de evaporar pra mim é novidade..haha
ahah vdd, orly pastel fica ORIVEU, mas soh aguinha em cima, qdo fica esbranquiçado parece q cola no vidro e blérgh
O azul e o verde são os piores..o azul parece que o fundo branco nao vai sair nunca mais :chuif:
Olá meninas!!! Gostei da cor é uma pena que com o tempo o esmalte decanta, eu sempre procuro dar umas chacoalhadas neles para não ficarem estranhos. beijoss
os meus Lapogee estão todos com essa aparência asquerosa, menos os ~especiais (aqueles de vidrinho quadrado). tudo bem que uma chacoalhada resolva, mas só de pegar no vidro com a gosma toda desunerada dentro, nem dá vontade de usar haushauhs.
o lilás ficou lindo na unha, não há quem diga que veio do vidro da primeira foto rs.
Pelo menos os premium não ficam feios por fora, é o mínimo que podiam fazer pelo preço que cobram, ahauea.
Nossa, olhando a primeira foto nem dava pra saber se era roxo, azul ou lilás, rsss… Eita chacoalhada poderosa!
Adorei esse tom, lindo demais, é porque sou muito delicada, só que não, hahaha! Pena que não acho a marca por aqui. Essa coleção das Marias tinha umas cores interessantes, mas justo o Maria Helena era uma cor feiosa, que sacanagem com o meu santo nome…
O Maria Helena é o nude, né? hauahea
Nossa, que lindo!! Será que ele já tem versão 3-free?
Não sei dizer, mas já ouvi falar que a versão 3free dessas cores não tem a tonalidade igual =(
Linda esta cor..adorei esse tom..
beijo
“Quando encontrar algo com uma aparência suspeita, dê uma chacoalhada e talvez seja um lindo esmalte lilás!” –> vou fazer isso com alguns políticos, espero que se transformem
Lilás não é minha cor favorita, na verdade ando correndo desse tom kkkkkk
A cor é realmente muito fofa, mas se fosse pelo vidrinho, com certeza eu não usaria!!!!! Pra gente ver como as aparências enganam…. Beijos!!!!!
a primeira coisa que pensei ao ver o vidrinho foi… será q não faz mal às unhas usar esmalte assim ???
parece que não… ainda bem.. só tenho 1 que ficou assim que foi o cigarrete da risque .. joguei ele fora mas já não gostava dele mesmo
lilás é muito amor !
Haha, ficar feio assim no vidrinho não é nada demais, só é ~perigoso~ se o cheiro do esmalte muda e ele fica gosmento, aí tem que jogar fora mesmo.
Eu ia ter jogado fora. CERTEZA.
Ficou bem bonitinho tanto na foto como no vídeo, mas o estado desse vidrinho é de doer nas vistas, fora que lilás não é nem a décima cor favorita pra esmalte (AMO pra roupa). Para ser sincera, acho que nem tenho segunda cor favorita, tem os turquesas/teals, os de base escura (preto,azul, marrom, oliva,…) com brilhinhos contrastantes evidentes (dourado, prata, violeta,…), os azuis e o resto.
E falando em chocalhar o vidrinho, procurando por bolotas de inox no eBay, ACHO que descobri o porquê da Clinique não ter colocado as tais bolinhas, desconfio ser por causa da presença do níquel em algumas delas. Bem, caberia a Clinique, ao invés de dizer “ser revolucionário”, simplesmente jogar um osso pra nóis. Qualquer dia desses, quando tiver um desses meus ataques de “sem noção”, mando um e-mail pra Adina perguntando por que ela também não colocou bolinhas nos a-England, já perguntei uns troço na a ver pra ela antes e ela me respondeu na maior finura, gente educada assim é outro nível :S2:
Haha, era o Termo Trio no vídeo xD
Quando descobrir o porquê de não usarem bolinhas, me comunique.
Quanto à Clinique, peguei birra da marca. Muito mimimi pra nada demais, nem quero mais nenhum.
Nossa, muito lindinha essa tonalidade, eu adoro essa cor. Já vai pra minha lista, vou comprar e passar nas minhas colegas de trabalhos..rsrsrs nem que seja a força!!
Ai caramba, eu nem posso colorir minhas unhas, mais to ficando viciadinho rsrsrsrs!!
:oO:
hauehauehauah
Esse lilás é lindo!
Comprei dele na versão 3free e dei de presente pra minha tia que é alérgica, ela amou!
Gostei da moral do post!!! rsrsrs… =)
Nossa, praticamente um tubo de ensaio com todos os componentes separadinhos, parece aquelas experiências no laboratório de química da sétima série (sétima sério no meu tempo, hoje nem sei mais rs).
Eu só tenho um esmalte desta marca, mesmo assim porque ganhei, e ele está meio decantado, não tanto quanto este.
Achei a cor bonita, afinal eu adoooro lilás.
Geralmente toda vez que vi esta marca aqui, estavam em balaios, e praticamente nas mesmas condições deste aí, então, nunca me animei, porque decantar depois é uma coisa, mas já comprar assim, inviável.
Também não compro assim, mesmo que no dia seguinte à compra fique desse jeito em casa, hauae.
E eu que estou louca atrás do Corda Bamba da Colorama, nunca pensei que fosse tão difícil encontrar Colorama clarinho rs, quando consegui achar um numa farmácia, era o último vidrinho, e já estava com um líquido rosa por cima, e para vencer agora em setembro! Morri de ódio e deixei ele lá, hoje ainda vou sair e aproveitar para ir numa lojinha ver se acho, tá virando uma saga =P
fofo demais da conta :S2: !!!
Lilás também é uma das minhas cores favoritas. E lilás da L’apogee é tudo de bom.
Hum, será que se eu sair por ai chacoalhando tudo que achar estranho as coisas melhoram? rs
Vou dar umas chacoalhadas nuns hipócritas por aqui, ver se não é falta de misturar os pigmntos (caráter e vergonha na cara 🙂 ) :hm:
Hoihuahahahuhauha pois é o que mais falta hoje em dia: caráter e vergonha na cara.
Tanto em esmalte quanto em gente.
e não é?! força nos braços pra sair chacoalhando tudo/todos que estão precisando de uma homogeneizada, de um pouco de coerência. rsrs
Minha gramática horrorosa, mas enfim, me fiz entender haha (y)
Falta de apanhar de varinha de goiabeira :oO: (nunca apanhei, mas reza a lenda que a varinha nunca quebra ahsuahsuahsha)
Vai que funfa sacudir o cérebro, né? hauhae
Eu amo tanto esse esmalte que eu já repeti algumas vezes porque ele fica divino nas minhas mãos.
O meu L’Apogée está na mesma situação e eu coloco ele na bolsa e volta a ser um esmalte que segue os bons caminhos.
(esse post me deu vontade de usar ele novamente, só espero que não acabe porque acho que não tem mais pra comprar :chuif: )
Sei que ele ainda é fabricado, só precisa encontrar xD
Curioso é q nem todo esmalte faz isso. Os Risqué são os campeões, mas tb são só em alguns q acontece. E tem que ter braço, alguns uso um palitinho para ajudar, não gosto pois desperdiça.
Adoro Lilás, em quase tudo.
Bjs…
Também não gosto de usar o palitinho por isso, prefiro colocar uma bolinha de inox ou carregar por um dia na bolsa, sempre resolve =)
De casamento marcado meu tempo tem sido curto pra visitar o blog todos os dias =( Mas não pude deixar de comentar, afinal foi muita coincidência. Veio parar lá em casa uma bolsinha CHEIA de esmaltes vencidos. E olha que tinha a coleção completa dessa Maria da La Pogge! ahhahaha fiquei com alguns, inclusive com esse que estava nessa mesmíssima situação xD Vamos ver se dou sorte tbm!
Uiaaa, casamento! Quando é?
Vai ser dia 16/11 e até agora não decidi o esmalte… só que tem que ser roxo! xD
Lindo mesmo, já usei mais de uma vez o meu! Sabe, tenho vários esmaltes da L’apogée, e TODOS, evaporam 🙁
Pois é, perdemos um pouco de esmalte em TODINHOS =(
Há algum tempo aqui vendia uns L’apogee, mas eram nessa embalagem feia, e cores mais feias ainda. Não tenho nenhum, achei bleh, e ultimamente não ando gostando de nada, só de cinza, pretoe roxo, até os azuis, vermelhos e verdes entraram na geladeira :/, glitter então, não posso nem ver. Depressão, inverno, te amo, mas vc faz mal para meu humor :chuif:
Vixi, Sophia, cê azedou 🙁
:chuif: azedo todo inverno, meu humor fica igual montanha russa, fico num passa e tira esmalte, que acaba com as cutículas (n) . Adoro frio, mas não faz bem para meus desequilíbrios haha
Se bem que pensando cá com meus botões, a única cor que nunca enjoo em esmalte é preto e toda vez que uso, acho que poderia usá-la por toda a eternidade. É neutro, é chique, vai entender…. tô meio chata também, ultimamente tô achando tudo meio blé, todos os lançamentos muito parecidos com coisas que já tenho…. só não entrei nessa de ficar trocando de esmalte toda hora por causa da descamação, a base até segura por uns dez dias, mas daí tenho que cortar tudo de novo e recomeçar o processo…… chato pra dedéu isso.
É, usi vários pretos esses dias, e muitos escuros quase pretos. Bipolares depressivos de verdade (não aqueles de redes sociais) são assim, chega o inverno fode tudo nosso humor :chuif: , e os esmaltes, encalham ou vão pro desapego. Glitter, principalmente, por isso nem compro mais, só compro conscientemente o que sei que vou usar até nos invernos depressivos haha
E para descamacão eu uso o mavalinha assassino e base assassina, tudo com bastante formol para eu morrer cedo (y) :muahaha:
Acho preto sem graça, hauaheau :X
Agora me preocupei…vi um balaio cheio de L’Apogée numa farmácia, mas todos pareciam cor-de-mancha-de-café-em-roupa-bege. Nem olhei o nome deles, que pecado! Custavam só 1,50 e poderia ter várias cores bonitas escondidas…foi bem na época que eles desapareceram em Porto Alegre, e eu queria muito o Paetê. Procurei feito louca, até achar numa loja tipo Americanas. Só que eles colocaram na prateleira bem de baixo, eu precisaria deitar no chão pra conseguir olhar direito e ainda desviar dos milhões de joelhos que passavam pertinho da minha cara! Pelo menos encontrei vários da coleção das marias e os clássicos, só os glitters que não deram o ar da graça. Os meus “velhos” também decantaram, mas funcionam bem. Só jogo fora se feder muito!
Eu também, só jogo fora se fede e se não gosto da cor dou pra alguém! hahah
:muahaha:
Me assusta muito quando meus esmaltes decantam. Dá a impressão de que vou perdê-los, dai eu dou uma chacoalhada que nem uma doida para eles voltarem ao normal hauhauahuahau
Achei o esmalte lindo. Adoro lilás tbm, e sou dessas de usar essa cor quando minhas unhas estão curtas. Parece que fica mais charmoso! Haha
Acho fofinho cor clara em unhas curtas, mas hj em dia já perdi o preconceito dos escuros xD
que cor linda *-* mas que coisa estranha que estava antes de chocoalhar :hm:
bjoo
Muito lindo, adorei o tom, tb gosto de usr cores clarinhas quando a unha está mais curtinha, pq a probabilidade do esmalte mostrar o branquinho é menor, e tb odeio quando o esmalte decanta XD
Adoro esta marca,não sei se continua assim.Baratinho,seca rápido.Melhor que muito esmalte caro.Pena :chuif: que não vendem mais na farmácia.Vendiam de balaio.