Milky Glitter – BGirl

23 de May, 2014 em BGirl by Bianca de Neve

Press Kit

Esse kit veio da Born Pretty Store, aquela loja chinesa cheia de coisas para nail art. É da marca BGirl (Barbaric Girls), ou algo assim, sei lá, não fica claro, ahuhua. A marca não tem um nome específico, assim como os esmaltes do kitzinho. Já achei muita informação vir com a formulação deles na parte de trás da caixinha, haha.

BGIRL-milkyglitter

Vamos abstrair também os erros de grafia e de EngRish.
No site eles se referem a esse kit como sparkle yogurt milky glitter. Exagerado, né? Vamos apenas dizer que são glitters fofinhos.

BGIRL-milkyglitter-verso

Os 4 esmaltes do kit são 3free (livres de tolueno, formaldeído e DBP) e possuem 6ml. Salmão, rosa, azul e verde são as cores em tom pastel com a fórmula meio jelly e todos cheios de glitters. De vez em quando eu acordo meiga e só quero saber de esmaltes fofinhos que nem esses, não é sempre, mas sempre que vejo essas cores juntas fico nhóóóóim.

BGIRL-milkyglitter-kit

Como os esmaltes não têm nomes vou me referir à eles pelas cores.

BGIRL-salmao

Salmãozinho Rosado (3 camadas) – a fórmula é meio jelly e fica meio manchadinho na unha, principalmente perto das cutículas. Glitters metálicos hexagonais nas cores azul e rosa e alguns menores prateados. Achei sem gracinha no meu tom de pele.

BGIRL-rosadanoninho

Rosa Danoninho (3 camadas) – esse tem a fórmula mais chatinha, um jelly mais grossinho e difícil de trabalhar, especialmente na mão direita, huaha. Glitters metálicos hexagonais nas cores roxo, rosa e amarelo (!), além dos grittinhos prateados. O amarelo foi uma escolha inusitada! Gostei bastante dessa cor, especialmente porque o tom da base não é um rosa comum, tem um fundo azulado, pena o acabamento ter ficado meia boca.

BGIRL-azul

Azulzinho (2 camadas) –  o único que ficou bom só com duas camadas, mas por ser mais pigmentadinho não achei que deixou os glitters transparecerem o suficiente entre as camadas, já que a ideia desse kit é fazer um “sanduíche” de glitter. É o que mais esconde os glitrers, que são nas cores azul, rosa e amarelo, além do prata pequeno. Se fosse mais leitosinho lembraria o Milky Way da Tony Moly.

BGIRL-verde

Verdinho (3 camadas) – com duas camadas fica bem manchado nas unhas, apesar de ser pigmentadinho. Ele quase me lembra natal, já que tem glitter vermelho e verde, mas tem também roxo e os pratas pequeninhos pra quebrar um pouco essa impressão. Achei mais vivo do que aparentava pelo frasco.

bornprettyNo geral achei eles meio trabalhosos de aplicar, precisa de um certo esforço pro acabamento ficar bom, mas acho que é assim com quase todos os glitters desse tipo. E também precisa de extrabrilho pra ficar mais bonitinho. O kitzinho com os 4 esmaltes custa US$7.99 neste link. Tem ainda outros kits da mesma marca, mas acho que esse é o mais bonitinho. Sem falar nas outras milhões de opções de esmaltes e produtos pra nail art.

Pro Brasil a Born Pretty Store não dá mais frete grátis, mas custa só US$3.00, o que acho bem aceitável considerando que os produtos vão atravessar o planeta, hahuah. E usando o cupom de desconto GLL91 você ainda ganha 10% de desconto no pedido 🙂

Achei os esmaltes muito fofinhos, mas esperava que tivessem um pouquinho mais de qualidade. Meus favoritos foram o azul e o rosa (!) e de vocês?