Coleção Na Balada – Passe Nati

24 de September, 2014 em Coleção Completa, Passe Nati by Camila

Press Kit

Acho que a coleção Na Balada da Passe Nati foi lançada junto com as coleções No Samba e Encanta que divulgamos no post de lançamentos de julho. Por algum motivo não recebemos nenhuma informação sobre ela na época, mas eis que os dias passam e ela chega aqui pra gente. São cinco novas cores com temática inspirada “no jeito festivo, alegre e jovial de curtir a vida se divertindo pra valer nas pistas de dança“.

Esmaltes Na Balada Passe Nati

Só de bater o olho já fiquei empolgada com esse monte de “vidrinho moído” nas cores!

Arrasa Gata: pink que puxa pro vinho com glass flecks rosa e glitter pequenininho vermelho. Passei duas camadas dele e dá pra usar sozinho, mas sobre um rosa cremoso também arrasa. Linda cor!

Esmaltes Na Balada Passe Nati


Beijar Muito
: vermelho cremoso e só. Passei duas camadas e o brilho tá ótimo, mas ele destoa dos demais esmaltes da coleção por não ter nenhum acabamento especial.

Esmaltes Na Balada Passe Nati


Lista Vip
: esmalte com base azul escura, mas cheio de glass flecks esverdeados e dourados que dão um efeito “sereia” – segundo a marca -. Passei duas camadas. Apenas estou achando o esmalte mais lindo da vida da última semana. Sério, não fiz jus à beleza dele na foto, mas é lindo pra dedéu (denunciando minha idade neste momento).

Esmaltes Na Balada Passe Nati

Exagerei? Olha o zoom nos caquinhos:

Esmaltes Na Balada Passe Nati


Paquera
: laranja com glass flecks dourados. Passei duas camadas. Bonitinho e brilhantão,

Esmaltes Na Balada Passe Nati


Pop Music
: batendo o olho você acha que é só um rosa cremoso comum, mas quando chega pertinho dá pra ver o shimmer dourado beeem fininho! Coisa mais linda. Passei duas camadas dele, o brilho está ótimo.

Esmaltes Na Balada Passe Nati

O vermelho é o intruso da coleção, o Pop Music é o café com leite e os outros três são os mais interessantes. Me apaixonei pelo Lista Vip como há muito tempo não me apaixonava por nenhuma ~novidade~. Ele me lembra algum importado, mas me fugiu o nome e espero que vocês, leitoras antenadíssimas se lembrem dele haha

Os que têm acabamento glass flecked são chatinhos de limpar das unhas e dedos, pois os floquinhos grudam mesmo na pele. Fora isso, são bem lindos, secam rápido e ficam com brilho ótimo! Pra quem gosta de realçar ainda mais os glass flecks, é só passar um extrabrilho no final.

A nova coleção já está à venda desde o mês passado e o preço sugerido é de R$2,30 cada. Infelizmente eles ainda não são 3 free.

De qual vocês gostaram mais?