Comparando Jade com Ruby Pumps

25 de September, 2014 em China Glaze, Comparação, Jade by Bianca de Neve

Quando postei a coleção Luxurious Colors da Jade perguntaram se o Echarpe de Seda parecia com o Magma, também da Jade. Na minha memória o Magma também era um glitter, mas olha, não tem nada a ver, ahahha.

Aproveitei e botei na comparação um outro glitter vermelho clássico e bem conhecido, o Ruby Pumps da China Glaze.

COMPARACAO-magmajade-rubypumps

Os três esmaltes têm a base jelly, o que significa que eles são ralinhos e precisam de várias camadas pra construir a opacidade. Há quem morra de preconceito com “esmalte ralo”, mas essa fórmula é necessária para dar um bom efeito de profundidade e não esconder os brilhinhos/glitters. Diversos esmaltes não seriam possíveis sem essa maravilha que os esmalte jelly são xD

Eu não me importo muito com número de camadas, desde que o acabamento fique bom e não leve 50 anos para secar o esmalte. Dito isto, olhem os bonitos nas unhas após 3 camadas:

COMPARACAO-magmajade-rubypumps2

Magma, Echarpe de Seda, Magma, Ruby Pumps (China Glaze)

De longe dá pra notar que o Magma não faz parte da família de glitters vermelhos. Ele é liso, tem muito brilho e uns mini flecks dourados. Não sei porque na minha cabeça achava que ele também era um glitter! Isso que dá comprar esmalte e deixar anos guardado xD

O Echarpe de Seda e o Ruby Pumps estão sem extrabrilho na foto. A textura de ambos não é muito áspera, mas brilham mais e ficam mais lindos com uma boa camada de top coat.

O Echarpe de Seda é o que tem o tom mais aberto de vermelho e vários glitters holográficos.

O Ruby Pumps é só vermelho cereja, tanto na base quanto nos glitters, e é o mais carregado.

Todos bonitos e um completamente diferente do outro. Tá permitido comprar um de cada. xD