Oi, oi gente

31 de May, 2017 em Studio 35 by Bianca de Neve

A renovação das esmaltações por aqui anda deliberadamente devagar; seja porque os esmaltes apresentam durabilidade impecável ou porque fico com preguiça de pintar logo em seguida à remoção de uma unha que já deu o que tinha que dar.

Também não ando a mais empolgada em novidades ou cores alegrinhas, ando bem chata e só usando cores boring, prova disso é meu esmaltinho preto de hoje, hahaha.

vilmatereza-STUDIO35KEFERA

Calma, não estou dizendo que preto é uma cor sem graça, muito pelo contrário, é uma cor “comum”, mas cheia de personalidade, só a galera mais descolada encara essa ~nuance.

O nome do esmalte é #vilmatereza, nome da cadela da Kéfera, do canal 5inco minutos. A Studio 35 fez uma parceria com a Kéfera (assim como fez com diversas outras webcelebridades) para lançar uma coleção de esmaltes, e a frase no rótulo da tampa (Oi, oi gente) era dita no início de praticamente todos os seus vídeos. Acompanhei o canal dela por um tempo, logo no início. Depois desapeguei e quando me dei conta ela já estava com mais de 5 milhões de inscritos e cílios gigantes.

Mas como o esmalte só leva o nome dela, falemos da marca.
Nunca havia usado nada da Studio 35, mas a Lu já havia comentado comigo sobre a qualidade do esmalte preto deles:  ótima cobertura e brilho impecável.

vilmatereza-STUDIO35KEFERA

E é bem isso a qualidade do esmalte. Super fácil de passar, pincel gostoso, secagem rápida e brilho espetacular. Só fico devendo na minha habilidade… anos de prática e até hoje não consigo passar um esmalte preto com perfeição. Se ele tiver brilhinhos ou algum outro efeito, eu consigo tranquilamente, mas se é um preto cremoso… eu sempre acabo estragando o contorno e deixando a esmaltação só 98% boa.

Foi mais uma das cores que ficou mais de uma semana nas unhas. Com alguns vários remendos, é claro, mas deu pra enganar a galera enquanto eu não achava tempo de sentar e fazer as unhas do jeito que gosto.

Quem aí gosta da marca? Têm alguma sugestão de cores para indicar?