Coleção Balada: Flocado Estilo – Mohda

9 de September, 2011 em Geral by Camila

Depois dos craquelados, a Mohda resolveu lançar também sua coleção de esmaltes flocados. A coleção Balada pertence à linha Flocado Estilo e foi lançada em junho. Conta com sete coberturas flocadas:

Parece tudo igual, mas não é ;P

Os nomes dos esmaltes são termos relacionados à balada: DJ, Laser, Ledy, Mix Balada, Night, Psy Trance e Techno.

Passei uma camada de cada flocado sobre uma camada de esmalte preto. Todos são bem brilhantes e dispensam o uso de extrabrilho.

DJ: flocos verdes e laranjas que refletem azul. Achei bem bacana. DJ é o moço/moça que toca as músicas na balada.

Laser: flocos laranjas que refletem amarelo/verde. Laser é o que você acha que vê quando usa drogas na balada (não façam isso ;P).

Ledy: flocos azulados que refletem roxo. Não sei o que é Ledy. Deve ter a ver com Ledy Gaga, que toca muito na balada hauahua

Mix Balada: flocos azuis e laranjas que refletem verde. A diferença entre ele e o DJ é que o DJ reflete azul, mas não tem flocos dessa cor. Mix Balada deve ser o nome de algum drink haha

Night: flocos verdes que refletem azul. Night é sinônimo de balada. Exemplo: “Vou sair pra night”.

Psy Trance: flocos verdes que refletem azul, um pouco menos azulados que o Night. Psy Trance é um gênero de música eletrônica (adoro!).

Techno
: flocos verdes alaranjados. Parece com um pouco com o Laser, mas é mais amarelado. Techno também é um gênero de música eletrônica.

Achei sete coberturas muita coisa, podiam ter lançado no máximo cinco. Achei que o Laser parece o Techno e o Night é muito parecido com o Psy, se for pra escolher, fico com o Night que é mais bonito. O Mix Balada tem as mesmas cores de flocos que o Espectral da Big Universo. Quem tem um, não precisa do outro.

Como todos os flocados que conhecemos, eles ficam lisinhos nas unhas e vieram bem carregadinhos no vidrinho, não dá pra reclamar.
O preço dos esmaltes varia de R$ 3,50 a R$ 5,00. Mohda é uma marca encontrada facilmente em São Paulo e em algumas outras cidades fora daqui. Quem tiver dúvidas sobre pontos de venda, é só entrar no site da marca e dar uma fuçada.
Agora a pergunta que não quer calar é: a essa altura do campeonato esmaltístico, quem ainda não tem um esmalte flocado? haha

* Os produtos deste post foram enviados pela assessoria da marca para experimentação.