Esmalte laranja – Verona

20 de October, 2011 em Geral by Camila

Apesar da nossa fama de ~grossas~, ainda tem gente que gosta de mandar presentinhos para nós! Como pode? :oO: haha

A leitora Juliana Lacerda mandou diretamente de Belém/PA alguns esmaltes pra nós três (a Fer e a Bee ainda não estão com eles em mãos, mas não vou roubar, ok?) e o mais bacana é que são de marcas que eu ainda não tinha nenhum exemplar. Uma delas é a Verona. Já vi esmaltes da marca por aí, mas me surpreendi com o vidrinho, pois o que eu recebi não se parecia com os que eu já tinha visto (como esses aqui mostrados no TSE).

O esmalte que usei não tem nome e confesso que fiquei meio assustada quando vi de pertinho. O vidrinho quadrado é bonitinho, mas a tampa laranja perolada com detalhes em dourado e com um formato diferente me pareceu exótica demais… Mas, como gosto de esmalte laranja, não poderia deixar de experimentar.

Assim que passei na primeira unha, já fiquei boquiaberta com a qualidade da pigmentação: uma camada praticamente cobriu o branquinho da unha. Passei a segunda só pra dar um acabamento melhor e TCHAN! Lindo!

Detalhe do esmalte na unha

Não precisou de extrabrilho. Apesar do perolado do rótulo, o esmalte é bem fácil de passar e não deixa marca de pincel. Tirei a foto com uns três dias de uso, dá pra ver pelas pontinhas gastas das unhas, mas não lascou nada até então e o brilho permanecia bom.

A cor é um laranja bem escuro e o esmalte tem uns brilhinhos rosados e prateados que não chegam a dar aquele efeito sutil estilo Colorama, mas também não sei se são aqueles glass flecked. Não sei explicar, desculpa, gente :chuif:
Só sei que quando a luz bate aparece um brilho rosado bem bonito que dá uma profundidade na cor, não fica aquela coisa chapada como um esmalte cremoso, sabem? Dá a impressão que o esmalte é rosa, mas só os brilhinhos o são.

Tirei uma foto de pertinho do vidro para vocês verem os brilhinhos e espero que a imagem explique melhor que eu:

Pra resumir: AMEI! Obrigada, Juliana 😉 O único problema dessas marcas muito “populares” é que muitas vezes as informações mais importantes não constam no rótulo ou são difíceis de encontrar, tais como composição, contatos do SAC, etc. No caso da Verona, até encontrei um site da marca, mas a parte dos esmaltes está horrorosa! Tem que ver isso aí, dona Verona. Não precisa nem falar que infelizmente esse esmalte não é hipo, né? (n)

Ah, a outra marca que a Juliana mandou é da Tom Vivo, mas ainda não usei. Claro que posto aqui depois de usar ;).

Vocês também não adoram se surpreender com um esmalte? Se assustam com o vidrinho, acham que vai ficar horroroso na unha e depois acabam amando? Isso vive acontecendo comigo, juro! Por isso insisto na ideia: experimentem! Vocês vão descobrir gostos que nem sabiam que tinham 😉