TOP 3: Carimbo

2 de April, 2013 em Geral by Loucas Por Esmalte

Só estamos imaginando a cara de vocês ao lerem “carimbo”.

Pois é, aposto que estava todo mundo achando que seria “cinza”, “caramelo” ou algo do tipo, por CARIMBO ninguém esperava, né? A cada dia nossa listinha cresce com alguma invencionice para que o TOP 3 seja eterno haha

Fernanda

Adoro carimbo, principalmente os com estampa de unha inteira. Se não fosse tão trabalhoso ou se eu tivesse mais talento com certeza usaria mais vezes. Para o top 3 de hoje, usei o holográfico Magia da Jade como base para o carimbo M57-1 da Konad. Para carimbar, usei um esmalte comum, um preto bem pigmentado da L’Apogée que já estava meio grossinho.

LPE-top-caca-carimboCamila

Que que eu faço com só três plaquinhas de carimbo sendo que duas delas são só de francesinhas? Choro. Ou não, já que nunca carimbei antes. Já que tinha a ~obrigação de participar do Top 3 e pra perder a vergonha na cara, carimbei umas frô, que eram as estampas menos piores (e com cara de serem menos difíceis) da minha plaquinha. E olha que pra uma primeira carimbada, não achei que ficou tão ruim assim. Usei dois esmaltes da Colorama para pintar e unha e carimbar. Passei duas camadas do Rosa Romântico da coleção Aquarela Tropical e uma camada do Penélope da primeira coleção Única Camada da marca. Não passei extrabrilho para não borrar, mas com certeza ficariam mais bonitinhas com um brilho adicional. A plaquinha usada foi a M3 da Konad.


Bianca

Passei o mês inteiro tentando carimbar as unhas de maneira decente, cheguei a conclusão de que só consigo carimbar unhas curtas. A mais apresentável foi essa carimbada com a plaquinha BM-201, da Bundle Monster.
Gosto de estampas de unha inteira, só acho que elas dão muito trabalho pra ficarem bonitas em todas as unhas, vide a falha no meu dedinho. A foto aí foi antes do top coat – medo de borrar -, mas passei o Seche Vite depois e deu tudo certo.
Usei o esmalte Camila da marca Thalita que ganhei da Vivi (quantas mulheres, ahueah). É uma marca nova na minha coleção, mas com algumas cores fofinhas, esse é um coralzinho com shimmer dourado. Carimbei com uma daquelas canetas da Konad, a azul escura.

Bom, Abril vai ser o mês das carimbadas. Vamos postar as fotos enviadas pelas leitoras na nossa fan page, basta ficar atenta ao álbum da página e prestar atenção nas regras 😀

Quem aí curte dar uma carimbadinha? (sem trocadilhos infames!).

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!