Essa lindeza de Beeanka!

30 de August, 2013 em Geral by Bianca de Neve

Beeanka é meu ~nome de internet~ há muitos anos, desde a época do IRC, quando ADSL era coisa de gente rica e as ligações telefônicas eram medidas em pulsos. Toda essa explicação é só pra dizer que beeanka só tem uma original, especialmente com um esmalte feito em homenagem à ela (no caso, eu), huahea.

Mas falando sério… faltava eu postar por aqui o esmaltinho feito em minha homenagem, né? A Penélope Luz lançou ele oficialmente em Março, na coleção passada (siiim, já saiu a nova!) e ainda fez um post todo fofinho pra mim  *-*

BEEANKA

Finalmente venho aqui mostrar pra vocês as diversas combinações que já fiz com o esmalte ao longo do ano.

O meu frasquinho é do formato quadradinho porque já tenho o Beeanka há um bom tempo. Antes mesmo de lançar oficialmente a primeira coleção a Lu já tinha vindo com a ideia de fazer um esmaltinho pensando em mim, obviamente fiquei me achando e confiei nela pra criar o esmalte que me representaria (ô responsa!). E é claro que ele tinha que ter azul no meio! haha

Já usei o Beeanka sobre diversas cores e acho que a combinação que mais gostei foi dele sobre cinza. Na foto está sobre o Pier e eu acho que é a coisa mais fofa do mundo essas cores juntas. O cinza dá o toque sério, mas não deixa sem graça, e o glitter deixa tudo lindo. É uma combinação de cores que “descansa a vista”, mas arranca suspiros ao olhar pras mãos.

Depois disso eu precisava testar o óbvio: Beeanka sobre preto. É legal porque acentua bem o tom dos glitters azuis e brancos, mas não gostei muito. Acho o preto muito roquerrou e não combinou com a foficidade do glitter.
É óbvio que isso é só frescura minha, pois preto vai bem como base de praticamente tudo. Só que eu vejo o Beeanka e penso que foi a coisa mais fofa, mais querida que alguma amiga poderia fazer que quero “preservar” essa imagem ~angelical~ que tenho do esmalte na minha cabeça, ahuea.

PENELOPELUZ-beeanka5

Também fiquei curiosa para testar sobre um azul, mas não podia ser algo muito intenso para não ofuscar os glitters da mesma cor, então optei pelo Caress, que é um azul clarinho delicado e achei que a combinação ornou bastante. Foi com essa combinação que viajei para o ~exterior~.

PENELOPELUZ-beeanka6

Outra cor que estava curiosa para testar como base era o lilás ou roxo. Pensei que um roxo muito escuro poderia carregar demais o visual, então optei pelo Maria do Céu, da L’apogée. Achei a combinação um amor e entrou para a lista de usos favoritos do Beeanka, ahah.

PENELOPELUZ-beeanka7

Alguém sugeriu usar o Beeanka sobre um esmalte laranja. De início estranhei o pedido e pensei que não iria combinar, mas resolvi testar para ver no que dava e por fim ADOREI. Besteira minha achar que o azul não daria certo com o laranja, já que sempre falo que um color blocking que eu faria é de azul com laranja, haha. O laranja é o Orangesicle da Jordana.

Não usei sobre um esmalte nude porque aí já é forçar a barra demais, haha, mas não duvido que fique bom, nude e preto combinam com praticamente todos os glitters.

São possíveis mais umas milhares de combinações, nem sei que outras cores eu poderia usar. Se alguém tiver uma dica inesperada de uso (tipo, com amarelo por baixo) que tenha ficado boa, pode me contar que eu vou adorar testar! Meu frasquinho já está na metade, mas não tem problema, vocês viram que tenho um estoque de Beeanka na primeira foto, né? hahaha