Esmaltes Victoria’s Secret

28 de Fevereiro, 2014 em Geral by Camila

Tenho uma irmã mais nova que sempre me chamou de ~brega~ no começo do blog. Tudo por causa dos esmaltes azuis, neons, e outras cores que eu curtia usar e ela só naquela vibe de esmalte Renda, vermelho e marrom. Muito chatona. Só que com o tempo ela foi acumulando recalque vendo que usar cores variadas é muito mais legal e estiloso do que só ficar nas mesmas cores sem graça de sempre. Chegou a ficar viciadinha em esmaltes, até pediu pra eu montar um kit manicure, e eu – a irmã toda linda e generosa – montei uma caixinha com base, alicate, esmaltes e etc pra fofa.

Daí ela foi viajar pros EUA e comprou esmalte. Não um, mas vários. Inclusive uns esmaltes de vidrinhos lindos da Victoria’s Secret que eu nem sabia que existia!

Esmaltes Victoria's Secret Beijo pra quem não fala “vitoria sicretssss” haha

Agora pergunta se ela comprou algum pra mim?

Na viagem ela comprou algumas cores de esmaltes da marca, entre elas o Coral Crush e o Wild Side. Muito legalzona, ela me emprestou duas cores, já que pra mim era total novidade e fiquei encantada pelos vidrinhos

Na dúvida, quis usar os dois juntos, mas como os pés já estavam feitos, quis misturar as cores nas mãos mesmo. O Coral Crush tem um tom de coral bem vibrante, é cremoso e lindão! Passei duas camadas dele e ficou com um brilho ótimo, além de secar rápido.

Esmaltes Victoria's Secret

Já o Wild Side tem um tom de roxo bem vivo, mas ficou ensebado nas unhas. Com duas camadas ele cobriu direitinho, chegou nem perto daquele terror do No Limits da NARS que postei esses dias. Acabei achando ele tão lindinho assim, uniforme e fosco que não quis passar extrabrilho.

Esmaltes Victoria's Secret

Alternativas nacionais: para o Coral Crush temos o Garota Sarada 11 da Dote ou o Cozumel da Jequiti. Para o Wild Side temos naquelas o Purple Rain da Twoone Onetwo ou o Noite Quente da Colorama.

Os esmaltes da marca vêm com 13,83 ml, têm uma bolinha que ajuda a misturar a tinta e são 3 free. O pincel é achatado e fininho, bem tranquilo de passar. A marca tem um monte de versão diferente de vidrinhos, não sei se cada um é de uma linha ou se a marca vai mudando o formato periodicamente. Só sei que esses quadradões são muito lindos, adorei de verdade. Gostei também da qualidade dos esmaltes. Só não tenho muita ideia de preço e nem como comprar por aqui. Imagino que assim como outros cosméticos da marca costumam ter preços acessíveis fora do país, os esmaltes devem ter um precinho bacana também.

Alguma de vocês já usou esmaltes da marca?

Agora tô aqui pensando se vou devolver os esmaltes intactos pra ela ou tacar um Pinho Sol dentro antes.