Homa Manicure: Céu de Primavera + Get Your Number

19 de September, 2014 em Impala, Nail Art, OPI by Bianca de Neve

Estava planejando usar o Céu de Primavera enquanto fazia swatches da coleção Nuvens de Cor, pois foi o último esmalte que usei da coleção. Sempre costumo deixar por último os que quero usar por uns dias em vez de pintar-fotografar-tirar. Pintei a mão esquerda, fotografei e achei nhé.

Daí pra não ficar sofrendo com um esmalte blé, resolvi juntar duas coisas que eu vinha querendo usar há bastante tempo: liquid sand e homa manicure.

HOMAMANICURE-impala-opi

Agora só falta eu aprender a tirar foto das duas mãos juntas, huaauhha.

Não sei se vocês repararam, mas o tom da mão direita tá um pouco diferente da mão esquerda. Isso porque na mão esquerda eu já estava com todas as unhas pintadas de azul clarinho e só depois decidi fazer a homa, aí passei o texturizado por cima do esmalte porque sou preguiçosa nesse nível.

HOMAMANICURE-impala-opi-ESQUERDA

Tanto puro quanto sobre outro esmalte precisei de 3 camadas do Get Your Number para cobrir perfeitamente e ficar uniforme. O meu é o mini esmalte que vem no kit da Mariah Carey, a primeira coleção texturizada da OPI. Notei que sobre um cremoso ele fica menos áspero, pouca coisa, mas a textura fica mais suave. Já tinha observado isso com o Stay the Night, e nem mil camads de texturizado fazem ele ficar tão áspero quanto puro nas unhas.

HOMAMANICURE-impala-opi-DIREITA

Na mão direita o Get Your Number estava puro e dá pra notar que ele sozinho é um pouquinho mais claro, inclusive o tom que se vê no frasquinho e o que fica nas unhas é bem diferente. À medida que o esmalte vai secando ele vai ficando mais claro. Seria legal se ele fosse exatamente como o frasquinho, mas também é muito bonito do jeito que é.

Li alguém se referindo ao OPI dizendo que parece uma “jóia incrustada” e é exatamente isso que ele parece.

OPI-getyournumber-dedao

Sempre fico encantada em ver como um esmalte fosco e áspero brilha tanto *-*

Matei minha vontade de homa manicure, mas no fim das contas fiquei achando que teria “aproveitado” mais se tivesse simplesmente pintado uma mão com cada esmalte. Mas tudo bem, agora o Get Your Number é forte candidato à repetição (e quem sabe um irmão maior, pra eu ter essa lindeza de esmalte pra todo o sempre).