Zanzibar – Penélope Luz

9 de April, 2015 em Penélope Luz by Bianca de Neve

E com o Zanzibar da Penélope Luz eu concluo o Desafio ABC :HAHA:

Coincidentemente esse foi o último esmalte que usei ano passado e também acabou sendo o meu esmalte de Ano Novo. Pela primeira vez nem usei nada pensando especificamente nessas datas e não sei se não vou seguir fazendo isso nos próximos anos, viu? Vou deixar pra escolher esmalte especial só no meu aniversário mesmo.

PENELOPELUZ-zanzibarfaltou focoooo

Levei três meses para concluir o Desafio ABC e achei de boa, até porque eu fiz uma pausa no meio pra fazer suatis, e eu sou meio lerdinha, nunca consigo fazer tudo em um dia só, além do mais, minhas cutículas pedem arrego depois da 5ª troca de esmalte seguida. Os 26 esmaltes do desafio foram escolhidos previamente, fiz uma lista com as opções e conforme chegava na letra via o que tinha anotado e pintava as unhas.

Me incomoda muito menos ter uma lista pre-determinada para usar do que ficar pensando qual vai ser a próxima cor. Com listas eu vario marcas, cores, acabamentos. E graças a elas uso esmaltes há muito esquecidos e de vez em quando venho aqui fazer um post reclamando, huahua. Se eu usasse só coisas lindas e maravilhosas ia soar mais repetitiva ainda e ia cansar logo de ficar dizendo que é tudo lindo, maravilhoso e de fórmula fantástica e que é o esmalte mais lindo do mundo. A vida tem altos e baixos, meus esmaltes também. (huahuahua que profundo)

Mas voltando ao esmalte, que é o que interessa. Meu ~sonho~ era ter comprado o Zuza da Zoya pra terminar o desafio em grande estilo. Sei lá porque acabou não dando certo e agora peguei ódio mortal do esmalte e não quero mais saber dele. Porcaria de marca cara e difícil de comprar, se ao menos só fizessem esmaltes feios… No fim só tinha duas opções de esmalte com Z, dois acabamentos bem diferentes, mas decidi optar pelo Zanzibar porque essa coleção de texturizados da PL ficou tão linda que eu tinha de usar mais um logo, se não fosse agora sabe lá quando chegaria perto deles de novo.

PENELOPELUZ-zanzibar2

(minhas fotos ficaram tremidas porque desacostumei a fotografar em luz natural e porque a luz nem era tão forte assim, estava nublado, ahauh)

Dessa vez passei duas camadas do Zanzibar sobre base. Esqueci que ia usar um liquid sand e passei a base como de costume. A única diferença que notei foi no tempo da secagem; ele demorou um pouquinho mais pra ficar com aspecto bem sequinho. Fora isso, tudo certo e perfeito como sempre.

Esse Zanzibar é LINDO! Com toda a coleção junta ele acabou ficando de lado, mas olha, que esmalte maravilhoso. Base azul marinho com glitterzinhos azuis, verdes, turquesa… sei lá, mas até na minha foto ruim dá pra ver, ahuauh.

Caramba, quase metade do ano pra terminar de publicar fotos do ano passado :arf: desse jeito dá pra tirar um mês de férias longe do blog e de esmalte, provavelmente não vai faltar post xD